Profissionais
Ana Beatriz Guerra é nova Head de Marketing da Veja
Antes Head de Marketing da categoria de Pesticidas, a executiva liderou a ação social “Juntos contra o mosquito” nos últimos dois anos
Profissionais
Antes Head de Marketing da categoria de Pesticidas, a executiva liderou a ação social “Juntos contra o mosquito” nos últimos dois anos
Patrocínio inédito
A marca destaca a beleza do festival em atividades prévias, durante e após o evento, com ações que buscam ir além da presença nas ruas de Parintins e no Bumbódromo, estendendo-se a festas pela região que reforçam o aspecto cultural do Festival
16 anos de parceria
O novo acordo reforça uma parceria de muito sucesso, consolidada pelo lançamento de camisas que entraram para a história, em alguns dos momentos mais importantes do clube
24ª edição
A marca busca a combinação perfeita de uma Coca-Cola bem gelada com os melhores petiscos dos estabelecimentos que concorrem ao prêmio do evento nacional
Patrocinadora oficial
A etapa acontece em 28/04, em Campos do Jordão, e espera receber mais de 2,5 mil ciclistas de todo o país
Com bares proprietários
A festa 5521 chega à zona norte da capital paulista, enquanto na zona leste, o renomado cantor Salgadinho, ícone do pagode nos anos 90, lidera a segunda edição da Casa do Salgado
Em São Paulo
A estação vai receber uma pintura especial, com tinta sustentável, além de Wetlands, para que a água das pias dos banheiros seja reutilizada para a limpeza geral da estação Morumbi Claro
No futebol
Com 31 times, a Adidas é quem veste mais times importantes no futebol mundial. Em seguida, aparece a Nike, com 29. A Puma fecha o top-3, com 24 clubes.
Na América Latina
Executiva irá liderar estratégias de desenvolvimento organizacional para mais de 14 mil colaboradores das operações da Natura e Avon na América Latina
União de mundos
Collab une a diversidade e liberdade LGBTQIA+ que Pabllo Vittar carrega com a narrativa ousada da marca