1,5 milhão de visitas
Ativações de patrocinadores e parceiros criam vivências olímpicas no Parque Time Brasil
O evento proporcionado pelo Comitê Olímpico Brasileiro oferece 12 horas de programação diária para os visitantes
1,5 milhão de visitas
O evento proporcionado pelo Comitê Olímpico Brasileiro oferece 12 horas de programação diária para os visitantes
Para todos
A marca assinou com Helder Rodrigues a beleza do desfile, com foco no 1° batom brasileiro 100% customizável que se torna mais uma vez um acessório coringa na composição dos looks
Novidade
Steph Marinkovic, Kennedy Nascimento e Rochelly Rangel se unem à marca para criar drinks e redefinir a experiência dos coquetéis
Collabs
A parceria faz parte do novo reposicionamento da marca, que busca um território mais atual
Futebol Americano
A marca estará como parceira oficial do jogo com ativações e presença nas lojas oficiais
Novidade no ar
Empresa tem o intuito de fomentar a cultura brasileira com estúdios de ponta para promover a produção musical
Causa social
A campanha acontece dia 24 de agosto e também destinará parte da arrecadação para a reconstrução do Rio Grande do Sul
Novas oportunidade
Marca tem investido no desenvolvimento do futebol feminino por meio de incentivo a eventos da modalidade
Nova ferramenta
Spotify Ads Manager oferece recursos de publicidade aprimorados para anunciantes, incluindo novas segmentações e formatos de anúncios
Torcida oficial
A Dona Rosa não só torce pela filha em Paris, como também assume o papel de narradora do filme