Até dezembro de 2026
MAPFRE anuncia patrocínio oficial à CONMEBOL Libertadores
O acordo inclui ativações e promoções da marca em todas as partidas da competição
Até dezembro de 2026
O acordo inclui ativações e promoções da marca em todas as partidas da competição
Sabor especial
Cerveja premium do Grupo HEINEKEN segue apoiando grandes shows internacionais no país para que o público assista a espetáculos de qualidade tomando uma cerveja de qualidade em Modo Eisen
Conteúdo especial
Três especialistas em brand experience explicam o que fazer e o que não fazer em ações de patrocínio
Por todo o país
Conheça algumas iniciativas e saiba como ajudar com doações de materiais ou doações em dinheiro
Cerveja oficial
Após oito anos de parceria na Bélgica, Bud está preparando grandes surpresas para o maior festival de música eletrônica do mundo, que acontece em outubro, em Itu
“Bisquisa” de opinião
Além da Bisquisa, os torcedores também têm a chance de sugerir os 11 jogadores e o treinador que serão homenageados na entrada das arquibancadas do MorumBis com a "Escalação de Todos os Tempos"
Novos parceiros
Marcas como Corona, Esportes da Sorte, Hellmann's, iFood, Visa com Banco do Brasil, Vivo e Volkswagen, irão realizar ativações em Paris e nos estúdios da CazéTV
Profissionais
Antes Head de Marketing da categoria de Pesticidas, a executiva liderou a ação social “Juntos contra o mosquito” nos últimos dois anos
Patrocínio inédito
A marca destaca a beleza do festival em atividades prévias, durante e após o evento, com ações que buscam ir além da presença nas ruas de Parintins e no Bumbódromo, estendendo-se a festas pela região que reforçam o aspecto cultural do Festival
16 anos de parceria
O novo acordo reforça uma parceria de muito sucesso, consolidada pelo lançamento de camisas que entraram para a história, em alguns dos momentos mais importantes do clube