ESG
Ações de sustentabilidade das marcas são enganosas para maioria dos consumidores
No Brasil, 56% dos consumidores pararam de adquirir produtos e serviços de empresas que não investem em sustentabilidade ou impactam o planeta.
ESG
No Brasil, 56% dos consumidores pararam de adquirir produtos e serviços de empresas que não investem em sustentabilidade ou impactam o planeta.
Conteúdo Especial
A música redefinindo marcas e eventos: trilhas personalizadas, som 3D, neurociência, personalização interativa. Desafios e futuro promissor.
Patrocínios
Final dos jogos das ligas masculina e feminina aconteceram em 18/11 no Estádio do Canindé, com transmissão ao vivo pela TV Globo.
Experiência de Marca
Apoio faz parte da campanha Modo Eisen, que convida as pessoas a viverem bons momentos na velocidade 1X.
Festivais
O maior festival de cultura negra do mundo estará pelo terceiro ano em Salvador, Bahia, nos dias 18 e 19 de novembro.
Experiência de Marca
Entre as novidades, os artistas WIU, Budah e Duquesa estão entre os destaques das atrações musicais; Sprite, Monster e Pingüinos entram no hall de parceiros do evento; mostra da Qix homenageia Chorão com sua coleção pessoal de sneakers
ESG
O ranking destaca as marcas com maior impacto no quesito e conforme a percepção da sociedade, as indústrias de beleza e cosmético estão na liderança de tais ações.
Marcas
Com nova tagline 'Você livre em Movimento', a marca se apropria do conceito de curtir o melhor da vida em movimento e com menos barreiras, e amplia seu recall de sinônimo de marca para um território expandido de soluções conectadas com mobilidade.
Ativação
A marca participa do festival de música dentro da sua campanha 'Refresca Suave'.
Experiência de Marca
A partir da temporada 24/25, ambas as empresas iniciarão uma nova parceria de longo prazo que teve início na temporada 19/20, levando seu relacionamento ainda mais adiante.