De saída da Globo
Boninho estreia em campanha publicitária no iFood
Executivo de TV participa de ação que destaca expansão do iFood para além do delivery de refeições
De saída da Globo
Executivo de TV participa de ação que destaca expansão do iFood para além do delivery de refeições
Só por 24h
Ação reforça tradição promocional e oferece descontos em materiais escolares, eletrônicos e mais, durante as primeiras 24 horas do reality show
Um PS5 ou uma viagem misteriosa?
Consumidores concorrem a uma viagem com acompanhante para o evento esportivo, além de sorteios de PlayStation 5 e copos colecionáveis
Expansão internacional
Marca norte-americana planeja abrir mais de 500 unidades no pais durante os próximos 10 anos
Moda na música
Varejista reforça conexão com o público jovem ao renovar parceria com o festival em São Paulo
Terceira vez consecutiva
Participação da marca contará com provas, festa temática e inserções no quadro “Café com Eliminado”, do programa “Mais Você”
21 patrocinadoras
A nova pesquisa evidencia a diversidade de formatos e os fatores que beneficiam as marcas dentro dos programas
Nova marca
Getty Images e Shutterstock anunciam fusão de US$ 3,7 bilhões, criando uma frente de conteúdo visual em meio ao crescimento da IA generativa
Esporte em expansão
Marca esportiva será parceira oficial da equipe, desenvolvendo linha de vestuário e acessórios para a temporada de 2025 e além
Em 2025
Evento com gestão da SPTuris promete ser maior que as edições anteriores e atrair 15 milhões de pessoas