Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Mercado Marcas Página 3

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Folder de Beats como bebida oficial da plataforma Todo Mundo no Rio

Show da Lady Gaga

Após sucesso no carnaval, Beats será o drink oficial do "Todo mundo no Rio"

Parceira busca criar experiências para os consumidores e reforçar a conexão da marca com o público jovem

Imagem mostra parte do Festival de Teatro de Curitiba, com patrocínio da Coca-Cola FEMSA

Até 6/4

Coca-Cola FEMSA leva Therezópolis como bebida oficial do Festival de Teatro de Curitiba

Participação da marca também envolve oferta de bebidas não alcoólicas por toda a duração do evento

Imagem de um tutor acariciando o seu pet, simbolizando participação da Pedigree em festival no Ibirapuera

No Parque do Ibirapuera

Pedigree anuncia patrocínio do primeiro Festival Pet no Brasil

Programado para os dias 5 e 6 de julho, evento terá campanhas de doação de alimentos, adoção e castração

Folder Show da Lady Gaga em Copacabana patrocinado pela Corona

Todo mundo no Rio

Corona sorteia acessos para área exclusiva do show de Lady Gaga em Copacabana

Promoção em parceria com o Zé Delivery é parte das ações da marca para os fãs da cantora; sorteio será dia 16 de abril

Banner divulga patrocínio da Citroën à turnê Tardezinha

Marca oficial do evento

Turnê "Tardezinha" celebra 10ª edição com patrocínio da Citroën

Evento idealizado pelo cantor Thiaguinho terá carro da montadora francesa como veículo oficial

Shopping Villa-Lobos após rebranding

Empreendimentos

Shopping Villa Lobos investe em rebranding e novas experiências para os consumidores 

Iniciativas refletem tendências e inovações do mercado e enfatizam o papel de ambiente familiar do empreendimento

Imagem conceitual do Pool Jeans Stage, estrutura da Riachuelo para o Lollapalooza 2025

Moda e Música

Riachuelo marca presença no Lollapalooza 2025 com Pool Jeans Stage

Marca de jeans da varejista de roupas levará estrutura fotográfica, unindo moda a céu aberto com música e cultura pop

Imagem da logomarca da Amstel com slogan "Espírito de Amsterdã". Marca vai apoiar prêmio Young Lions em 2025

De 16 a 20 de junho

Amstel anuncia apoio ao prêmio Young Lions Brazil 2025 e apresenta briefing em quatro categorias

Cerveja puro malte do Grupo Heineken participa de competição voltada a jovens profissionais da comunicação

Imagem do Rocky Mountain Games, com patrocínio da Jeep

A partir de 15/3

Jeep patrocina Rocky Mountain Games e exibe potência de veículos 4x4

Competição com várias modalidades esportivas ao ar livre terá três etapas, e vai até 26 de outubro de 2025

O Boticário e Befour no carnaval de SP

Conceito Criativo

Pelo segundo ano consecutivo, Befoür/Oficina e O Boticário levam experiências para o Carnaval de Rua

O truck se transformou em um espaço interativo, onde os foliões puderam experimentar produtos e retocar a make

1 2 3 4 5 … 73
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade