Patrocínios
ASICS é a nova patrocinadora oficial da Equipe Mundial de Atletas Refugiados
Parceria que inclui os atletas da elite e sub-20 vai até 2026.
Patrocínios
Parceria que inclui os atletas da elite e sub-20 vai até 2026.
Mídia
A atriz reflete o brilho e poder que fazem parte do DNA de Koleston e representa um novo momento para a marca da Wella Company.
Ativação
A competição internacional de breaking terá pela primeira vez eliminatórias em Fortaleza e Manaus.
Conteúdo Especial
Estratégia conhecida no mundo do marketing tem o objetivo de apresentar a identidade de uma empresa por meio da personificação de valores e outros elementos.
Experiência de Marca
Presente nas duas últimas edições do Rock in Rio, marca realiza sua maior participação em festivais com ações de Seara e Seara Gourmet.
Experiência de Marca
Anúncio ocorreu no dia 9 de agosto, durante a apresentação do espetáculo Pop Camerata, que lotou o Teatro Ademir Rosa, no CIC.
Conteúdo Especial
Dentro do mundo dos negócios, onde tudo é altamente competitivo, saber contar histórias e oferecer algo exclusivo aos clientes, tende a ser um diferencial importante.
Mídia
Pela primeira vez na CNN Brasil, uma marca será patrocinadora das entradas 'real time', em associação direta com a qualidade da conexão Claro para toda a cobertura jornalística nacional e internacional do canal.
Feiras
Em 2023, 14 marcas de diferentes segmentos estão presentes na agenda anual da ArtRio, com investimento total 25% superior ao ano passado.
Mídia
Ação desenvolvida pelo SBT Solutions para o quadro Hoje Tem Café?, agora patrocinado pela Melitta, recebe os espectadores com notícias positivas sobre o Brasil.