Experiência de Marca
PUMA será bola oficial da LALIGA até 2029
A partir da temporada 24/25, ambas as empresas iniciarão uma nova parceria de longo prazo que teve início na temporada 19/20, levando seu relacionamento ainda mais adiante.
Experiência de Marca
A partir da temporada 24/25, ambas as empresas iniciarão uma nova parceria de longo prazo que teve início na temporada 19/20, levando seu relacionamento ainda mais adiante.
Marcas
75 lojas disputam a setima edição de premiação que tem Magalu e Fast Shop como líderes em indicações.
Mídia
Usuários da Linha 9-Esmeralda podem conferir ação que destaca o papel do aço 100% reciclável com baixa emissão de carbono e a parceria com a competição de automobilismo.
Experiência de Marca
O SuperApp passa a ser Parceiro Oficial de Delivery do FC Barcelona para os times de futebol masculino e feminino na América Latina.
Experiência de Marca
Além de patrocinar a equipe MoneyGram Haas, da F1, empresa também apoia a carreira de vários atletas da nova geração de pilotos do país
Ativação
A cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN firmou acordo com a Liga SP para os próximos dois anos, contemplando ações dentro e fora do sambódromo.
Patrocínios
Com o encerramento da primeira temporada no Rio de Janeiro, marca acredita em sucesso do musical, que chega a São Paulo em 2024.
Patrocínios
Squad BB celebra a diversidade e a inclusão com mais seis atletas no time.
Experiência de Marca
Nesta temporada, o Relógio Rolex do Pit Lane acompanha o auge do automobilismo em todas as 22 corridas nos cinco continentes.
Conteúdo Especial
Entrevistamos especialistas em Rebranding para entender em qual cenário essa estratégia faz mais sentido. Será que se encaixa para o momento da sua marca?