Live Marketing
Sephora anuncia planos para Halloween 2023 e reúne CMOs de 25 marcas em SP
O tradicional baile Sephora Halloween terá nova embaixadora e mais de mil convidados para a edição deste ano.
Live Marketing
O tradicional baile Sephora Halloween terá nova embaixadora e mais de mil convidados para a edição deste ano.
Agências
Além da cervejaria, outras marcas como Cointreau, Casal Garcia, The Botanist, Amarula, Monster, Schweppes, Jim Beam e Ceratti também estão presentes para a temporada de inverno de 2023 com suas ativações no espaço.
Ativação
A empresa de tecnologia está patrocinando o tradicional São João de Caruaru e também o iFood Arraial Estrelado, que acontece em São Paulo.
Experiência de Marca
A marca confirma presença em um dos festivais mais aguardados do ano e reforça sua presença em momentos de celebração.
Ativação
Marcas buscam se aproximar ainda mais do consumidor através do entretenimento.
Patrocínios
Os amantes da arte e os profissionais puderam descobrir a illy Art Collection decorada por Pascale Marthine Tayou e fazer uma pausa enquanto desfrutaram do blend exclusivo illy em uma das mais importantes feiras de arte contemporânea da Ásia.
Patrocínios
O evento acontece em 11 de maio, às 19h30, no Kofi & Co, localizado na Rua Alexandre Dumas, 1518, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo.
Mídia
Premiação retorna com mudanças e terá Alcione como artista homenageada.
Conteúdo Especial
Em um cenário onde a jornada do usuário é o novo padrão de sucesso, as marcas precisam adaptar suas estratégias para atender às demandas de um público cada vez mais informado e exigente.
Ativação
Unfiltered de 600 ml será inserida em algumas dinâmicas temáticas do programa, entre elas o Dia do Hambúrguer, para gerar momentos marcantes com o consumidor.