Festivais
Bradesco é marca mais citada junto ao Lollapalooza 2023
Foram mais de 135 mil citações ao festival em redes sociais, segundo estudo da Vert.se Inteligência.
Festivais
Foram mais de 135 mil citações ao festival em redes sociais, segundo estudo da Vert.se Inteligência.
Festivais
A empresa terá exclusividade de categoria como a única marca de óculos em destaque no local do evento e terá uma tenda para se conectar e se envolver com milhares de frequentadores, oferecendo uma experiência imersiva.
Experiência de Marca
Descubra como empresas que não fazem parte do ambiente natural dos games estão apostando cada vez mais alto nesse segmento.
Experiência de Marca
Operadora leva sua marca e tecnologia para o Rio de Janeiro, Recife e Salvador com ações nas mídias sociais e investimento em rede para garantir uma experiência inédita de folia conectada.
Patrocínios
Para estrear na folia, marca prepara uma série de ativações especiais unindo tecnologia, inovação e conforto.
Mídia
Marca entra na Passarela do Samba para apoiar uma das mais importantes manifestações culturais do país, alimentando bons momentos.
Experiência de Marca
O NFL in Brasa acontece neste final de semana, dias 11 e 12 de fevereiro, no Komplexo Tempo, em São Paulo, repleto de atrações e ativações de marcas para o público presente.
Agências
Matéria exclusiva do Promoview conversa com donos de agências e fornecedores que avaliam 2022 e projetam 2023.
Ativação
A expectativa do UOL é reunir 25 mil pessoas no espaço. Os patrocinadores são marcas de grande nome, sendo rostos conhecidos pelo público.
Mídia
Com foco em tecnologia, inovação e antenada às principais tendências, a Lupo busca, com essa parceria, estar cada vez mais próxima ao universo dos games.