Feiras
ArtRio é plataforma de comunicação para marcas que querem abordar a arte
Em 2023, 14 marcas de diferentes segmentos estão presentes na agenda anual da ArtRio, com investimento total 25% superior ao ano passado.
Feiras
Em 2023, 14 marcas de diferentes segmentos estão presentes na agenda anual da ArtRio, com investimento total 25% superior ao ano passado.
Mídia
Ação desenvolvida pelo SBT Solutions para o quadro Hoje Tem Café?, agora patrocinado pela Melitta, recebe os espectadores com notícias positivas sobre o Brasil.
Experiência de Marca
Equipe conta com sete novos reforços para disputa do campeonato paulista.
Experiência de Marca
Palestras, fanfarras e shows agitaram Pirassununga no dia 6 de agosto. Evento gratuito aconteceu durante as comemorações do bicentenário da cidade.
Patrocínios
Clientes do banco terão até 10% de cashback em novos smartphones dobráveis e até 15% de cashback em tablets e smartwatches pelo Super App.
Mídia
O episódio patrocinado pela marca gira em torno de temas como confiança e amizade.
Agências
Evento reúne marcas, agências, artistas e criadores para apresentar tendências, insights e cases em 29 de agosto, no Parque Mirante, em São Paulo.
Ativação
Única marca com três títulos do maior evento de fisiculturismo do mundo também recebe homologação inédita para seu Centro de Treinamento Dark House.
Conteúdo Especial
As pessoas buscam se identificar com as marcas que consomem e procuram por valores compartilhados. Cada vez mais conscientes de seu poder de escolha, os consumidores preferem apoiar empresas que representam suas convicções.
Patrocínios
Marca faz o maior investimento desde o seu lançamento e torna-se patrocinador exclusivo do evento.