Experiência de Marca
O que os consumidores esperam das empresas em 2021?
Para o novo ano, a humanização das marcas é o ponto mais importante para seus clientes.
Experiência de Marca
Para o novo ano, a humanização das marcas é o ponto mais importante para seus clientes.
Mídia
Análise aponta seis comportamentos e estados de espírito que, ou emergiram, ou foram acelerados por conta do isolamento social imposto pelo surto global do Covid-19.
Conteúdo Especial
A pandemia acentua e consolida tendências de maneira categórica e provavelmente irreversível.
Experiência de Marca
O cenário influenciou em um maior consumo de marcas locais e de produtos para dentro do lar.
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A receita é uma só: permitir o erro e criar como se não houvesse nada a perder, mesmo quando se tem tudo a perder.
Experiência de Marca
Promoview foi o primeiro site a dar espaço para que marcas publicassem suas ações de marketing social.
Conteúdo Especial
Para o mercado, é possível traduzir o cenário em retenção de custos, parcerias de trabalho desfeitas, projetos em stand-by e eventos cancelados.
Experiência de Marca
O mundo vive uma crise de identidade, onde o poder da imagem/mensagem muitas vezes se sobrepõe à sua essência ou aquilo que realmente são.
Conteúdo Especial
O acesso digital coloca todo o poder na mão dos consumidores, que expressam opiniões, valores, crenças, recomendações e críticas nas redes sociais.
Experiência de Marca
Final de semana que antecede um dos principais eventos do País causa animação de empresas e foliões em São Paulo.