Ativação
Oakberry é copatrocinadora do Ironman 70.3 Brasil
Após estreia em Florianópolis, marca estende parceria e patrocina quatro próximas etapas da prova no Rio de Janeiro, Maceió, São Paulo e Fortaleza.
Ativação
Após estreia em Florianópolis, marca estende parceria e patrocina quatro próximas etapas da prova no Rio de Janeiro, Maceió, São Paulo e Fortaleza.
Festivais
O evento, que deve ter a participação de 600 mil pessoas, acontece entre os dias 4 e 22 de outubro.
Patrocínios
Além do festival, a marca também já promoveu diversos espetáculos teatrais e musicais em Manaus.
Patrocínios
Dono dos hits oficializa nova parceria diretamente da sede da Ambev e promete entregar experiências inesperadas em novo ano de contrato.
Mídia
Saiba como as estratégias publicitárias influenciam na percepção e o reconhecimento das empresas pelo público e como deve ser a parceria agência-marca.
Patrocínios
Durante todo o mês de comemorações, são esperadas mais de 3 milhões de pessoas em toda a cidade.
Experiência de Marca
Realizada no Ceará, a festa conta com a empresa para levar saúde e bem-estar durante toda a programação repleta de arte e cultura, que continua até o dia 19 de julho.
Feiras
Shell e Itaú apresentam o festival, que terá ativações especiais de Colgate, BIC e Transegur. Zap Imóveis, Dataprev e Redecard estreiam como patrocinadores desta edição comemorativa.
Conteúdo Especial
Na era da inteligência artificial, dados podem até ajudar, mas o que conquista mesmo o consumidor continua sendo a capacidade de emocionar e de fazer uma pessoa se sentir única e especial.
Live Marketing
Marca lança filme promocional para celebrar as tradições juninas.