Ativação
CarnaUOL 2023 apresenta ativações com 14 marcas confirmadas
A expectativa do UOL é reunir 25 mil pessoas no espaço. Os patrocinadores são marcas de grande nome, sendo rostos conhecidos pelo público.
Ativação
A expectativa do UOL é reunir 25 mil pessoas no espaço. Os patrocinadores são marcas de grande nome, sendo rostos conhecidos pelo público.
Mídia
Com foco em tecnologia, inovação e antenada às principais tendências, a Lupo busca, com essa parceria, estar cada vez mais próxima ao universo dos games.
Ativação
Marca também estará presente nas transmissões da competição na ESPN Brasil.
Experiência de Marca
A atriz é fã de futebol e diz que a marca sempre foi muito presente em sua vida.
ESG
A marca se faz presente nessa dinâmica de tradições e legados compartilhados por gerações, compondo a trajetória de milhares de meninas e mulheres, principalmente negras.
Experiência de Marca
Allianz Parque é o local escolhido para receber o evento. No momento, 12 marcas parceiras já estão confirmados.
Experiência de Marca
Veja como a marca desenvolveu espaços com serviços personalizados em ativações impactantes em festivais de música
Experiência de Marca
O objetivo é transformar, ao longo do tempo, um contato inicial em um relacionamento verdadeiro. A sinceridade nesta conversa com as pessoas vai fortalecer a relação.
Experiência de Marca
Para a criação de experiências para uma marca ou um novo produto/serviço, nada pode ser mais rico do que inserir seu público num universo desenhado a mão para fazê-lo vivenciar a atmosfera que sua marca oferece.
Agências
Ações de brand experience e live marketing não representam mais simplesmente a função tática. No pós pandemia passaram a desempenhar papel estratégico na construção das marcas.