Ativação
Festivais – onde todos os stakeholders vivem experiências intensas
Música e lives foram uma das válvulas de escape das pessoas nos últimos 02 anos.
Ativação
Música e lives foram uma das válvulas de escape das pessoas nos últimos 02 anos.
Mídia
Construir uma Love Brand não se dá do dia para noite. É um processo que requer muita coerência, consistência e constância, tanto na oferta, quanto na comunicação da empresa perante o público.
Conteúdo Especial
Para aumentar a presença, confiança e valor atrelado ao seu negócio é preciso garantir a gestão de marca com cuidado, atrelando os valores, cultura e propósito da empresa.
Mídia
Com 11 anos, a Art-Centric Agency tem entre os cases mais recentes a versão brasileira da campanha global I'm Possible da Adidas e murais tematizados para o novo escritório da Disney no Brasil.
Conteúdo Especial
O Brasil precisa aumentar exponencialmente a quantidade de produtos com marca e valor agregado na sua pauta de exportação.
Live Marketing
Os 'naming rights', muito usados nas arenas esportivas, chegaram às movimentadas paradas nas principais cidades brasileiras.
Agências
O encontro tem como objetivo reforçar a abrangência da mídia out-of-home fora do eixo Rio-São Paulo.
Produtos
Marcas recebem curadoria baseada em relevância cultural que inclui um mix de love brands com marcas de nicho que investem em tendência, inovação, sustentabilidade e diversidade.
Experiência de Marca
As companhias aéreas costumam ser os principais patrocinadores de grandes eventos esportivos e gastam grandes quantias de dinheiro para participar e serem visíveis na indústria esportiva.
Experiência de Marca
Marcas suspendem operações na região e devem se deparar com queda de ações e aumento de custos devido à crise econômica