
Experiência de Marca
Marcas investem mais de um bilhão de dólares na Copa apesar de polêmicas
Empresas buscam se desvincular do Qatar em suas campanhas, mas a visibilidade do evento ainda é importante.
Experiência de Marca
Empresas buscam se desvincular do Qatar em suas campanhas, mas a visibilidade do evento ainda é importante.
Marcas
As transmissões vão contar com a presença de Ambev, Amazon, Betnacional, Fiat, Hypera Pharma, Itaú e Vivo.
Experiência de Marca
Com o encerramento da primeira fase de grupos, a competição é o centro das atenções, seja pelo que acontece dentro de campo, seja pelas polêmicas do país-sede.
Marcas
Marca da Henkel venceu a premiação da Folha de S. Paulo como a cola instantânea mais citada pelas pessoas consultadas pelo Instituto Datafolha.
Mídia
Os novos clientes são pessoas que estão em constante mudança de comportamento e apresentam diversas e diferentes necessidades, principalmente de influência de pessoas, personalidades e empresas que confiam
Ativação
Música e lives foram uma das válvulas de escape das pessoas nos últimos 02 anos.
Mídia
Construir uma Love Brand não se dá do dia para noite. É um processo que requer muita coerência, consistência e constância, tanto na oferta, quanto na comunicação da empresa perante o público.
Conteúdo Especial
Para aumentar a presença, confiança e valor atrelado ao seu negócio é preciso garantir a gestão de marca com cuidado, atrelando os valores, cultura e propósito da empresa.
Mídia
Com 11 anos, a Art-Centric Agency tem entre os cases mais recentes a versão brasileira da campanha global I'm Possible da Adidas e murais tematizados para o novo escritório da Disney no Brasil.
Conteúdo Especial
O Brasil precisa aumentar exponencialmente a quantidade de produtos com marca e valor agregado na sua pauta de exportação.