Mídia
Crise para quem? BBB e eventos esportivos faturam alto
As cotas de patrocínio impressionam, R$ 78 milhões para o BBB, U$ 6 milhões por 30 no Super Bowl e R$ 40 milhões para a Libertadores.
Mídia
As cotas de patrocínio impressionam, R$ 78 milhões para o BBB, U$ 6 milhões por 30 no Super Bowl e R$ 40 milhões para a Libertadores.
Experiência de Marca
A Apple não liderava o ranking das marcas mais valiosas do mundo há cinco anos.
Experiência de Marca
Para o novo ano, a humanização das marcas é o ponto mais importante para seus clientes.
Mídia
Análise aponta seis comportamentos e estados de espírito que, ou emergiram, ou foram acelerados por conta do isolamento social imposto pelo surto global do Covid-19.
Conteúdo Especial
A pandemia acentua e consolida tendências de maneira categórica e provavelmente irreversível.
Experiência de Marca
O cenário influenciou em um maior consumo de marcas locais e de produtos para dentro do lar.
Conteúdo Especial
A receita é uma só: permitir o erro e criar como se não houvesse nada a perder, mesmo quando se tem tudo a perder.
Experiência de Marca
Promoview foi o primeiro site a dar espaço para que marcas publicassem suas ações de marketing social.
Conteúdo Especial
Para o mercado, é possível traduzir o cenário em retenção de custos, parcerias de trabalho desfeitas, projetos em stand-by e eventos cancelados.
Experiência de Marca
O mundo vive uma crise de identidade, onde o poder da imagem/mensagem muitas vezes se sobrepõe à sua essência ou aquilo que realmente são.