Live Marketing
Mais empresas dão nome a estações de metrô em SP
Os 'naming rights', muito usados nas arenas esportivas, chegaram às movimentadas paradas nas principais cidades brasileiras.
Live Marketing
Os 'naming rights', muito usados nas arenas esportivas, chegaram às movimentadas paradas nas principais cidades brasileiras.
Agências
O encontro tem como objetivo reforçar a abrangência da mídia out-of-home fora do eixo Rio-São Paulo.
Produtos
Marcas recebem curadoria baseada em relevância cultural que inclui um mix de love brands com marcas de nicho que investem em tendência, inovação, sustentabilidade e diversidade.
Experiência de Marca
As companhias aéreas costumam ser os principais patrocinadores de grandes eventos esportivos e gastam grandes quantias de dinheiro para participar e serem visíveis na indústria esportiva.
Experiência de Marca
Marcas suspendem operações na região e devem se deparar com queda de ações e aumento de custos devido à crise econômica
Experiência de Marca
Champions League e Fórmula 1 anunciaram mudança dos locais destas competições
Mídia
Em publicidade e marketing, essa continuidade pode ser efetivada com ações menos dispendiosas que cotas de patrocínio milionárias mas igualmente estratégicas.
Experiência de Marca
A marca está alinhada com a cultura da empresa, sendo reflexo do propósito e dos valores de sua cultura, seja qual for o tamanho dela.
Experiência de Marca
A maior corrida de rua da América Latina é uma excelente vitrine para várias empresas.
Festivais
Com foco no ecossistema Galaxy, Samsung marca presença pelo terceiro ano consecutivo no Lolla BR