Agências
Kallas Mídia OOH realiza evento para conectar agências e marcas
O encontro tem como objetivo reforçar a abrangência da mídia out-of-home fora do eixo Rio-São Paulo.
Agências
O encontro tem como objetivo reforçar a abrangência da mídia out-of-home fora do eixo Rio-São Paulo.
Produtos
Marcas recebem curadoria baseada em relevância cultural que inclui um mix de love brands com marcas de nicho que investem em tendência, inovação, sustentabilidade e diversidade.
Experiência de Marca
As companhias aéreas costumam ser os principais patrocinadores de grandes eventos esportivos e gastam grandes quantias de dinheiro para participar e serem visíveis na indústria esportiva.
Experiência de Marca
Marcas suspendem operações na região e devem se deparar com queda de ações e aumento de custos devido à crise econômica
Experiência de Marca
Champions League e Fórmula 1 anunciaram mudança dos locais destas competições
Mídia
Em publicidade e marketing, essa continuidade pode ser efetivada com ações menos dispendiosas que cotas de patrocínio milionárias mas igualmente estratégicas.
Experiência de Marca
A marca está alinhada com a cultura da empresa, sendo reflexo do propósito e dos valores de sua cultura, seja qual for o tamanho dela.
Experiência de Marca
A maior corrida de rua da América Latina é uma excelente vitrine para várias empresas.
Festivais
Com foco no ecossistema Galaxy, Samsung marca presença pelo terceiro ano consecutivo no Lolla BR
Experiência de Marca
Itaú, Bradesco, Skol, Brahma e Natura são os líderes do ranking 2021 da Interbrand, que mostra crescimento de 7% no valor total em relação ao ano interior