Experiência de Marca
Marca também é gente
Hoje as pessoas cada vez mais querem consumir seletivamente.
Experiência de Marca
Hoje as pessoas cada vez mais querem consumir seletivamente.
Experiência de Marca
Pequenas e médias empresas devem investir em uma marca forte para se posicionarem no mercado com sucesso.
Experiência de Marca
O valor do design está em apresentar soluções e facilitar as experiências do dia a dia.
Produtos
O contexto atual possibilita às organizações uma oportunidade para o reposicionamento, seja por evolução ou necessidade.
Experiência de Marca
Com o acordo, a marca estará no uniforme da jogadora, além de ter direito a ativações e presença nas redes sociais.
Mídia
As cotas de patrocínio impressionam, R$ 78 milhões para o BBB, U$ 6 milhões por 30 no Super Bowl e R$ 40 milhões para a Libertadores.
Experiência de Marca
A Apple não liderava o ranking das marcas mais valiosas do mundo há cinco anos.
Experiência de Marca
Para o novo ano, a humanização das marcas é o ponto mais importante para seus clientes.
Mídia
Análise aponta seis comportamentos e estados de espírito que, ou emergiram, ou foram acelerados por conta do isolamento social imposto pelo surto global do Covid-19.
Conteúdo Especial
A pandemia acentua e consolida tendências de maneira categórica e provavelmente irreversível.