
Delivery da Folia
iFood vai patrocinar o Carnaval nas três principais cidades do Brasil
Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo ganharão apoio da marca, que também estará presente em 17 blocos de rua nas três cidades
Delivery da Folia
Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo ganharão apoio da marca, que também estará presente em 17 blocos de rua nas três cidades
Tecnologia imersiva
Ativações previstas vão usar paineis digitais e jogos interativos para criar dinâmicas de interação com o público
Renovação de parceria
Revivendo parceria de longa data, Rexona e CONMEBOL novamente unem esforços para promover os dois principais torneios da América Latina
Cresceu 40%
Festival Interlagos mantém 98% das marcas e cresce 40% em 2025: evento terá 200 expositores, 20 montadoras e expectativa de 350 mil visitantes
Novo endereço e foco em ESG
Em sua sexta edição, Festival CasaBloco 2025 conta com apoio do Ministério da Cultura e Governo Federal e traz novas práticas em ESG
A música dos rolês
Em seu segundo ano como patrocinador do festival, Club Social planeja exaltar o funk como ritmo que move a cena urbana
YARD BY YARD
Índice é 45% acima da média; estudo do IBOPE Repucom também traz dados sobre perfil, atitudes e hábitos de consumo entre os amantes do esportes
Prometeu ativações
Com lema “Aqui o Samba é Super”, a marca celebra a cultura brasileira e patrocina os camarotes Allegria e Rio Carnaval
25 patrocinadores confirmados
Com 25 patrocinadores, festival aposta em open bar, experiências premium e ações de acessibilidade para marcar história
"Deu Petch"
Marca lança filme publicitário “Deu Petch” para destacar a importância do cuidado com a saúde de animais de estimação