Experiência de Marca
Conteúdo de qualidade ou “tô nem aí”?
As fake news têm tomado rumos assustadores. Elas são o assunto do momento na maioria dos veículos de comunicação em função do 'estrago' que estão fazendo na vida de muita gente.
Experiência de Marca
As fake news têm tomado rumos assustadores. Elas são o assunto do momento na maioria dos veículos de comunicação em função do 'estrago' que estão fazendo na vida de muita gente.
Mídia
Destaques nas postagens das redes sociais do mercado de live marketing
Mídia
A Ford lançou uma ferramenta no Facebook que permite criar uma versão personalizada do famoso logotipo do cavalo do Mustang e compartilhar o resultado na rede social.
Mídia
Na noite de 12 de fevereiro, Keith Weed, diretor de Marketing da empresa, durante anúncio, afirmou que a Unilever quer fazer, daqui para frente, parcerias e investimentos apenas com plataformas responsáveis.
Experiência de Marca
A Band informou, na última quinta-feira (22/02), que abriu mão da transmissão da Copa da Rússia, que terá início em junho. Com essa decisão, a Globo será o único canal aberto a transmitir o torneio.
Experiência de Marca
Quando uma marca resolve patrocinar um evento, seja cultural ou esportivo, um atleta, um time de qualquer esporte, um programa de TV ou seja lá o que for, o objetivo dela é um só: alavancar as vendas.
Experiência de Marca
Não há limites no mercado, ao que parece, para falta de bom senso e desrespeito às regras de compliance. E não respeitá-las pode dizer muito da empresa ou do segmento ao qual pertence.
Profissionais
Humberto já conquistou mais de 20 leões em Cannes, além de prêmios no D&AD, The One Show, Clio, Facebook Awards Global, MMA Smarties, LIA, Fiap, El Ojo, e Effie.
Experiência de Marca
O estudo envolveu entrevistas com mais de 6.300 executivos de negócios e de TI do mundo todo. Oitenta e quatro por cento dos entrevistados concordam que, por meio da tecnologia, as empresas estão se integrando cada vez mais ao modo de vida das pessoas.
Experiência de Marca
O Seminário Internacional de Marketing de Varejo de 2018 será realizado no Transamérica Expocenter São Paulo. Iniciativa do Popai Brasil, que nos dias 31/07 e 1º de agosto, convida os maiores players do mercado para debater sobre todas as tendências do setor no Brasil e no mundo.