A 3 Corações, a marca de café do Brasil e líder no setor, marca presença pelo terceiro ano consecutivo como café oficial do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música e entretenimento do país.
Esta edição especial comemora os 40 anos do festival e promete reunir milhares de pessoas junto com seus artistas favoritos na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.
A 3 Corações participa como café oficial do festival, oferecendo ao público uma dose extra de energia para garantir momentos inesquecíveis durante a intensa programação de shows e atrações.
A marca de café oficial do Rock in Rio 2024 aposta na força da bebida preferida dos brasileiros e proporciona uma experiência de café com refil.
Em 2022, a 3 Corações também esteve presente como café oficial, servindo mais de 160 mil doses de café ao longo do evento.
“Estamos animados em estar de volta à Cidade do Rock! Nosso propósito como marca é transformar simples momentos em experiências memoráveis e significativas. Acreditamos no poder do café para reunir as pessoas e de ser um fator de autoexpressão, especialmente para o público jovem. A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e a música – assim como o café – é uma potente aliada para viver e celebrar ocasiões especiais”, declara Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações.
Foto: Divulgação