16 anos de parceria

Adidas e Flamengo estendem vínculo até 2029

O novo acordo reforça uma parceria de muito sucesso, consolidada pelo lançamento de camisas que entraram para a história, em alguns dos momentos mais importantes do clube

O Flamengo e a adidas prolongaram o contrato atual até 2029, ampliando assim o vínculo entre o clube e a marca esportiva que existe desde 2013. Com essa extensão, a parceria no fornecimento de equipamentos esportivos será contínua por 16 anos.

Nossa parceria com a adidas é um grande sucesso há mais de 10 anos. Esta união de duas marcas ícones do futebol mundial tem gerado excelentes resultados para as duas partes. Temos certeza de que os Mantos produzidos pela adidas vão continuar vestindo muito mais atletas e torcedores do Flamengo nos próximos anos e se eternizarão em novas grandes conquistas”, afirmou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

O Clube de Regatas do Flamengo e a adidas definiram a renovação do atual contrato até 2029, estendendo o vínculo entre o Rubro-Negro e a marca das três listras iniciado em 2013. Com a ampliação, serão 16 anos ininterruptos de parceria no fornecimento de material esportivo.

O novo acordo reforça uma parceria de muito sucesso, consolidada pelo lançamento de camisas que entraram para a história, em alguns dos momentos mais importantes do clube. Mais do que as conquistas vividas dentro de campo, tivemos a oportunidade de desenvolver em conjunto novos e desejados produtos, entre eles tênis exclusivos, projetos especiais como Outubro Rosa e Excelência Negra, linha Originals, colaborações especiais e a recente Fan Jersey. Nosso objetivo será sempre o de oferecer a mais diversa e qualificada linha de produtos com a credibilidade no futebol e no lifestyle das três listras para a apaixonada Nação Rubro-Negra“, ressalta João Meyer, diretor sênior de Marketing da adidas Brasil.

A extensão da parceria dará continuidade a um trabalho conjunto para maximização de oportunidades entre clube e marca, entre elas a realização de novas edições da adidas Cup, com foco na revelação de novos talentos da base Rubro-Negra, além de ações oficiais em loja e ampliação do portfolio de produtos”, completa Marcos Ungaretti, gerente sênior de Sports Marketing na adidas Brasil.

Na temporada em curso, adidas e Flamengo organizaram um evento com o atacante Pedro e o jogador da NBA, Donovan Mitchell, para apresentar a nova camisa principal, além de terem lançado um beat exclusivo com TokioDK e Papatinho para a camisa reserva. Nos meses seguintes, a marca e o clube planejam revelar mais produtos conjuntos a serem lançados ainda neste ano de 2024.

Fotos: Divulgação