Show da Lady Gaga

Após sucesso no carnaval, Beats será o drink oficial do "Todo mundo no Rio"

Parceira busca criar experiências para os consumidores e reforçar a conexão da marca com o público jovem

Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Beats é o drink pronto oficial do Todo Mundo no Rio, plataforma de shows que conta com a parceria do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura do Rio de Janeiro. O evento a Praia de Copacabana a partir do dia 3 de maio, trazendo o retorno de Lady Gaga ao Brasil.

A marca reforça seu compromisso com a inovação e sua conexão com o público jovem adulto, marcando presença em um dos eventos mais esperados do ano. Após o sucesso do Carnaval com Beats Red Mix, que estará disponível em todo o evento, a marca segue firme na missão de inovar e criar experiências únicas para seus consumidores.

“Beats sempre foi sinônimo de inovação e de estar ao lado do consumidor, especialmente nas festas e curtição. O sucesso de Beats Red Mix no Carnaval nos motivou ainda mais a apostar no ‘Todo Mundo no Rio’, um evento icônico, onde uma marca como a nossa, sempre à frente das tendências e atenta aos desejos do público, não poderia ficar de fora”, afirma Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats.

“Estar neste evento representa uma oportunidade única de estreitar ainda mais nossa conexão com o consumidor e levar o maior sucesso do Carnaval para um dos maiores e mais aguardados eventos de música do ano”, completa.

Além de Beats como o único drink pronto do evento, a Ambev também estará na plataforma de shows com o patrocínio de Corona, que dá início à celebração de seus 100 anos, e com Zé Delivery como o delivery oficial.
 

Beatriz Maxima Repórter
Repórter
Formada em Jornalismo pela Unesp e Pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento, possui mais de cinco anos de experiência em produção de conteúdo.