A BIC, marca globalmente reconhecida por seus produtos de papelaria, lâminas e isqueiros, tem o prazer de anunciar seu patrocínio ao Nômade Festival por meio do seu lançamento, o acendedor BIC EZ Reach. O evento acontece nos dias 25 e 26 de maio, no Parque Villa Lobos, em São Paulo.
A escolha do Nômade Festival como parceiro do BIC EZ Reach não é por acaso. O evento, conhecido por seu público engajado e por promover experiências únicas, é o cenário perfeito para apresentar um produto que promete transformar a rotina dos consumidores. Durante o festival, os participantes terão a oportunidade de conhecer e testar o acendedor BIC EZ Reach no seu stand no evento.
No festival, que celebra a sua quinta edição, os participantes terão a oportunidade de interagir diretamente com o novo BIC EZ Reach. O acendedor estará disponível para experimentação no stand BIC EZ Reach, onde os visitantes poderão testá-lo em velas e incensos, descobrindo sua praticidade e eficiência. Além disso, os consumidores que experimentarem o produto ganharão uma viseira exclusiva da marca para aproveitar o evento com estilo.
O BIC EZ Reach é um acendedor multiuso, projetado para ser prático e seguro. Com uma ponta de 3,5 cm, ele facilita o alcance de lugares de difícil acesso, protegendo os dedos da chama. Com capacidade para até 900 chamas, o BIC EZ Reach é compacto e cabe perfeitamente no bolso, sendo ideal para diversas ocasiões, tanto em casa quanto em atividades ao ar livre.
O Festival Nômade, criado e organizado pela Agência InHaus, destaca-se por seu line-up diversificado, que inclui grandes nomes da música brasileira, como Alceu Valença, Pabllo Vittar, Baco Exu do Blues, Leci Brandão, Maria Rita, Maria Gadú, Urias, Rico Dalasam, Marina Sena, FBC, Melly e Nando Reis com participação de Arnaldo Antunes. A BIC orgulha-se de apoiar um evento que valoriza a arte e a cultura do Brasil.
“Estamos entusiasmados em proporcionar uma experiência divertida e inovadora para o público que estará no festival e poderá conhecer com o nosso acendedor BIC EZ Reach, produto ideal para todas as ocasiões que requerem uma chama. É um prazer para a BIC ser parceira de um projeto que valoriza a cultura e a nossa música brasileira”, afirma Abner Pizzo, Diretor de Marketing da BIC Brasil e Argentina.
Além da experimentação do produto, os visitantes poderão participar de atividades interativas como pescaria e cabine de vento, onde poderão ganhar diversos brindes exclusivos, incluindo velas, sacochilas, bottons e muitos acendedores BIC EZ Reach.