Patrocínio

Black Princess é a cerveja oficial da 10ª edição do Rio Open

Pelo segundo ano consecutivo, a cerveja premium do Grupo Petrópolis terá exclusividade no evento de tênis internacional

Créditos Dovulgação
Créditos Dovulgação

A Black Princess, cerveja premium do Grupo Petrópolis, patrocina pelo segundo ano consecutivo o Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul. O evento acontece de 17 a 25 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro. A marca estará presente em três bares do evento: no Leblon Boulevard, na Praça Rio Open e no Corcovado Club, área exclusiva para convidados VIP.

Em todos os espaços, o público poderá degustar a cerveja Black Princess Gold, elaborada com lúpulos nobres e o mais puro malte.

A Black Princess Gold é uma cerveja especial no estilo American Lager com corpo médio baixo, equilibrado com amargor e as intensidades de aroma e paladar, que mantêm o sabor final agradável.

“Estamos muito felizes por nossa Premium Lager ser, mais uma vez, a cerveja oficial de um dos maiores torneios de tênis do País, que coloca o Brasil no mapa da ATP.

Queremos que o público tenha a oportunidade de experimentar e brindar os estilos da família Black Princess nesse evento tão grandioso que é o Rio Open”, diz Bruna Alonso, gerente de Marketing da marca.

No fim de semana das finais do Rio Open (dias 23, 24 e 25), além da cerveja Gold, os convidados do espaço Corcovado Club, poderão degustar a versão Chopp IPA Black Princess, que combina inovação, tradição, qualidade e sabor.

Esse chope é produzido de forma artesanal no Centro Cervejeiro da Serra, uma microcervejaria localizada junto à fábrica de Teresópolis, onde são feitas todas as cervejas especiais do Grupo Petrópolis, usando a mais pura água da Serra Fluminense.

A fim de gerar uma experiência para quem desembarcar no Rio de Janeiro, a marca preparou também uma ação exclusiva nos aeroportos Santos Dumont e do Galeão.