O Bradesco e a Cinemark, maior rede de cinema do país, comemoram 14 anos da parceria com o anúncio de mais uma renovação do Naming Rights pelos próximos dois anos. A colaboração entre as marcas, construída desde 2009, reforça o compromisso do banco no apoio à cultura, além de permitir a oferta de benefícios exclusivos para os clientes.
A parceria tem como objetivo incentivar e valorizar a arte e o entretenimento no Brasil, ampliando a capilaridade para todas as regiões do país, além de expandir o acesso e a inclusão das pessoas à sétima arte.
Além disso, para o Bradesco é uma oportunidade de aumentar a visibilidade da marca por meio da oferta de vantagens e experiências especiais aos clientes portadores dos cartões Bradesco.
Com o Bradesco Prime, a rede Cinemark foi percursora do conceito VIP no cinema em 2009, com a oferta de serviços exclusivos e diferenciais de conforto aos amantes do cinema. A primeira sala de cinema neste formato no país foi inaugurada em São Paulo. Hoje o projeto já conta com 25 Salas Bradesco Prime, sendo 13 salas em São Paulo (capital), 01 em Barueri, 03 em Campinas, 04 no Rio de Janeiro, 02 em Salvador e 02 em Recife.
Confira abaixo os detalhes sobre os benefícios:
- Meia-entrada em 1 ingresso por sessão nas salas Prime, de segunda a sexta-feira.
- Menu Prime, que conta com 20% de desconto na harmonização (vinho + finger food salgado ou pipoca salgada + sobremesa) todos os dias, inclusive feriados.
- Guichês Prime para atendimento exclusivo.
- Para usufruir dos benefícios, o cliente precisa efetuar o pagamento com cartão de crédito ou débito Bradesco Prime em qualquer canal de compra da Cinemark.