A Budweiser, parceira global da National Football League americana, irá patrocinar o primeiro jogo da NFL em São Paulo. Como parte da parceria, a Budweiser lançará uma exclusiva garrafa colecionável de alumínio com design inspirados no confronto entre o Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers, que acontecerá na Neo Química Arena, no dia 6 de setembro.
“Assim como o futebol americano, a Budweiser é um ícone americano e estará junto com os brasileiros para comemorar o jogo da NFL em São Paulo em 2024” , disse Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser.
Escolher São Paulo como palco para um jogo da temporada regular da NFL faz parte da iniciativa da liga de expandir o futebol americano pelo mundo. Reconhecida globalmente por sua associação com os momentos mais icônicos da NFL, a Budweiser reafirma seu compromisso com os fãs ao patrocinar o jogo de estreia da NFL na América do Sul.
Historicamente, a Budweiser tem proporcionado momentos memoráveis para seus consumidores apaixonados por esportes — incluindo os fãs no Brasil. Este ano, com o primeiro jogo da liga no país, a Bud promete ainda mais surpresas notáveis para os fãs da NFL.