A Catupiry continua a se destacar por sua capacidade de inovação, já tendo desenvolvido um amplo leque de mais de 100 produtos em diversas categorias, incluindo congelados, laticínios, marcas especiais e serviços para restaurantes.
Com o olhar voltado para o público mais jovem, a empresa aposta na linha de molhos para petiscar, Devore, oferecendo sabores inovadores como Cebola e Salsa e Cheddar com Cebola Caramelizada e Shoyo.
Alinhada às tendências atuais, a marca está se inserindo no universo dos eSports, que tem visto um crescimento acelerado globalmente.
Nessa mesma onda de inovação, a BeBold, uma organização que sempre busca se renovar, investiu no cenário do Honor of Kings.
A organização, que se originou da comunidade do jogo, conseguiu um feito único ao alcançar os playoffs do CHOKBR, tornando-se a favorita dos jogadores na plataforma para ganhar a competição.
A BeBold também foi reconhecida como a organização revelação de 2023 pela Gamers Club, depois de conquistar três campeonatos na série A da GC, o título da W7Masters e promover novos talentos no cenário competitivo de CS no Brasil. Em 2023, expandiu sua atuação para o Free Fire.
“Optamos pela BeBold porque, no atual estágio da nossa marca, nos identificamos com empresas que visam ir além da execução. Entendemos que é crucial para as marcas apoiarem e fortalecerem organizações comprometidas com o bem-estar dos jogadores, oferecendo uma infraestrutura sólida e atentando para questões que transcendem o projeto em si”, afirma Bruno Morimoto, chefe de Marketing de Marcas Especiais na Catupiry.
Este ano, a BeBold decidiu ingressar no PUBG Mobile na América Latina, com um olhar para a internacionalização da sua marca.
Com uma equipe formada por três mexicanos, dois brasileiros e um argelino, a organização prioriza a competitividade e a audácia, características marcantes de sua identidade, e participará dos principais torneios do continente. A equipe já fez sua estreia, garantindo uma vaga nas qualificatórias do PMGO, que serão realizadas presencialmente no Brasil.
“Nossas expectativas com o patrocínio da Devore vão além de um acordo comercial, representando um alinhamento de propósitos e valores. Devore, um produto inovador da Catupiry, mantém-se audaz e atual, apesar da longevidade da empresa. Esse espírito de audácia se encaixa perfeitamente com a essência da BeBold, que é baseada justamente nesse traço distintivo”, explica Roberta Marinho de Gusmão, cofundadora da BeBold.
Foto: Divulgação