A CazéTV está em contagem regressiva para os grandes eventos esportivos que vai transmitir nos próximos meses. No meio de junho, começa a UEFA EURO 2024 e, em seguida, o canal vai exibir os Jogos Olímpicos. Para o evento que começa em julho, na França, grande parte dos patrocinadores já está definida.
Entre os patrocinadores masters estão: Corona, Esportes da Sorte, Hellmann’s, iFood, Visa com Banco do Brasil, Vivo e Volkswagen. Eles estarão com ações especiais durante o período de transmissões dos jogos, tanto com produções realizadas em Paris, como em ativações nos estúdios da CazéTV, da mesmo forma como ocorreram nas transmissões passadas das Copas do Mundo, Jogos Pan americanos e como acontecerá durante a Eurocopa.
Além dessas marcas, a CazéTV também negociou cotas de apoio, que foram garantidas por Airbnb, Estácio e Subway.
“Nossas equipes já estão trabalhando para que esse ambiente de grandes eventos esportivos e enormes audiências seja o lugar perfeito para que a gente continue criando ações especiais com as marcas e alimentando as conexões verdadeiras com os fãs. Esse é o nosso propósito, e é o que vamos entregar na Euro e nas Olimpíadas”, explica Fabio Medeiros, Head de Conteúdo da CazéTV.