Curitiba - A Coca-Cola FEMSA anunciou que levará seu portfólio de bebidas ao Festival de Teatro de Curitiba. Em sua segunda participação no evento, a marca posiciona a Therezópolis como a cerveja oficial.
Para os fãs de opções não alcoólicas, o portfólio de refrigerantes e outras bebidas do tipo também será oferecido por toda a duração do festival, que deve acabar em 6 de abril de 2025.
Coca-Cola FEMSA levará suas ofertas a todos os pilares do Festival de Teatro de Curitiba
Conhecido por sua abrangência multifacetada, o Festival de Teatro de Curitiba oferece diversas opções de diversão, mas engana-se quem pensa que a Coca-Cola FEMSA ficará restrita apenas à parte gastronômica do evento.
“Essa efervescência multicultural distribuída em uma programação plural diversificada movimenta a capital paranaense, promovendo experiências e entretenimento para os curitibanos e turistas por meio do teatro, música, intervenções artísticas e gastronomia. Já virou tradição conectar nossas marcas ao evento e estamos muito felizes em estarmos juntos do festival por mais um ano“, destaca Luciano Sá, painelista do UpFront Promoview e Gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Por essa razão, todas as ofertas da marca poderão ser encontradas em diversas áreas do evento, como o Gastronomix; além de identificadores visuais da Therezópolis e outras bebidas no Risorama e outras vertentes.
Segundo a empresa, seu patrocínio ao Festival de Teatro de Curitiba vem por meio da Lei de Incentivo à Cultura — popularmente conhecida como “Lei Rouanet”. Os ingressos seguem à venda pelo site oficial.