“Todo Mundo no Rio”

Após Santander, Corona também anuncia série de shows internacionais em Copacabana

A marca será a patrocinadora oficial da plataforma pelos próximos quatro anos; a ação celebra os 100 anos da cervejaria

Folder de anuncio da Corona como patrocinadora de shows em copacabana
Foto: Divulgação

Após anunciar parceria com a Banco Santander, a nova plataforma “Todo Mundo no Rio” oficializa a principal patrocinadora dos shows em Copacabana: a cerveja Corona. A ação é voltada para a celebrar o aniversario de 100 anos da marca, que contará com uma série de ativações, incluindo shows internacionais nos próximos quatro anos. A primeira grande atração será apresentada em breve.

“Além de ser a praia mais famosa do mundo, Copacabana também tem uma importância em termos de cultura e lifestyle. Por isso, no ano do nosso centenário escolhemos celebrá-la, assim como toda a história que Copacabana representa em relação ao estilo de vida praiano”, diz Daniel Wakswaser, Vice-presidente de marketing da Ambev.

“Mais do que ser a marca que trará os shows de lendas da música e popstars, queremos que essa parceria com a Corona seja um grande marco para a história de Copacabana, proporcionando um legado para o Rio e para o mundo”, complementa.

Todo mundo no Rio

Uma das principais premissas da plataforma, que conta com a parceria do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura do Rio de Janeiro, é ser plural e democrática. Reforçar a receptividade do Rio para receber pessoas de todos os estados brasileiros e visitantes do mundo inteiro.

Com a estruturação da plataforma Todo Mundo no Rio, queremos apoiar e incentivar o crescimento do Rio de Janeiro. O Entretenimento é a nossa ferramenta principal para essa meta. Ao mesmo tempo em que proporcionamos diversão e alegria, fomentamos a economia da cidade, turismo e no receptivo ao visitante. Todas as ações têm em sua base nosso compromisso com responsabilidade social e ambiental”, indica Luiz Oscar Niemeyer, sócio da agência responsável pelo projeto.

“Após experiências de sucesso com shows de Rolling Stones e Madonna na Praia de Copacabana, decidimos estabelecer uma plataforma e uma marca forte que trouxesse o Rio em seu nome. Desta forma, daremos continuidade e traremos visão de longo prazo a esse projeto, que tem como foco valorizar e dar protagonismo ao Rio de Janeiro mundialmente”, finaliza.