Nesta quarta-feira (17), o Palmeiras faz a primeira partida em casa no Campeonato Brasileiro contra o Internacional, às 20h00. Além de marcar a estreia do atual campeão diante da torcida, a partida ainda apresenta uma novidade àqueles que comparecerem à Arena Barueri. Com diversas ações práticas voltadas para a sustentabilidade, a Cristalcopo estará presente nas placas de led nos jogos do clube como mandante.
Durante a competição, a empresa terá direito à exposição da marca nas placas de publicidade em todas as partidas do Verdão em casa. Além disso, já projeta uma série de ações em conjunto com o clube. CEO da companhia, Augusto Freitas ressalta a importância de se estabelecer uma parceria desta magnitude:
“Temos buscado cada vez mais disseminar nossos valores e incentivar a sociedade a adotar práticas positivas para o meio ambiente. É muito importante que um clube com a grandeza do Palmeiras se coloque como exemplo para despertar a mudança. Sem dúvidas, será um grande aliado para fazer economia circular na prática”, afirmou Augusto.
“É um grande orgulho anunciar a Cristalcopo nos LED de campo dos jogos de mando do Palmeiras no Campeonato Brasileiro Série A temporada 2024 . Nós da SportsHub, junto com o clube, sempre visamos a entrada de grandes e importantes marcas do cenário nacional, em um grande clube como o Palmeiras”, destaca Sergio Gomes, sócio-diretor da SportsHub, agência responsável pela comercialização das placas de publicidade de campo nos jogos do Palmeiras como mandante.
A entrada da Cristalcopo reforça o projeto do clube Palestrino em se associar a novas e importantes marcas do cenário nacional. Desde 2002 no mercado, a empresa desenvolve soluções para embalagens e utensílios para alimentação, e é também patrocinadora do Criciúma.
A companhia trabalha na reciclagem dos resíduos produzidos em todas as partidas do clube no Heriberto Hülse. Na final do Campeonato Catarinense, por exemplo, fez o recolhimento dos copos de água distribuídos de forma gratuita para o público por conta das altas temperaturas.
O trabalho com a equipe catarinense faz parte do Recicla Junto. Lançado em 2019, o projeto busca unir educação e boas práticas ambientais. Até o momento, o programa já ajudou a retirar mais de 400 toneladas de resíduos do meio ambiente.