Pizza especial para foliões

Domino’s patrocina camarote N1 na Sapucaí com pizza exclusiva do Carnaval

Edição limitada PepperoN1 estará no camarote mais cobiçado e nas lojas de todo o Brasil até 10 de março; parceria inclui influenciadores

Rio de Janeiro - A rede de pizzaria Domino’s retorna ao camarote N1 da Marquês de Sapucaí, em mais uma ação de patrocínio ao Carnaval 2025. Neste ano, a marca vai reintroduzir a “PepperoN1”, um novo sabor de pizza, criado especificamente para a temporada de folia.

De acordo com a empresa, a parceria é válida para os dias 2, 3, 4 e 8 de março e inclui a oferta do sabor em quatro tamanhos (brotinho, médio, grande e giga) nas lojas de todo o país até 10 de março. A novidade repete o sucesso de 2024, quando a edição esgotou em duas semanas.

Imagem mostra pizza Pepperon1, criada pela Domino's para o Carnaval 2025
Imagem: Domino’s/Reprodução

Carnaval da Domino’s leva experiência premium com influenciadores para dentro e fora da avenida

A PepperoN1 da Domino’s combina pepperoni, azeitonas pretas e manjericão – receita que se tornou símbolo do Carnaval do ano passado. No camarote N1, localizado ao lado do primeiro recuo de bateria na Sapucaí, a pizza integra o cardápio gourmet do espaço, que inclui open bar e vista privilegiada. 

A ideia é que o clima do Carnaval chegue até quem está em casa”, afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Brasil.

A fim de alavancar a abrangência da ação, a Domino’s convocou influenciadores ligados à marca para divulgar a novidade: a atriz Priscila Fantin e o esposo Bruno Lopes farão parte da ação, interagindo com foliões e registrando momentos da experiência nas redes sociais.

A estratégia servirá para conectar marcas que valorizam inovação e praticidade.

Domino’s amplia opções para atender todos os públicos

Além dos quatro tamanhos anunciados, a PepperoN1 estará disponível em massas pan, fina, tradicional e sem glúten. A rede mantém o legado de 60 anos com adaptações criativas, como a edição limitada da Domino’s para o Carnaval. Em 2024, o formato brotinho foi o mais pedido, motivando a expansão para outros tamanhos em 2025.

Finalmente, o desejo da marca é o de levar a PepperoN1 para eventos como o Réveillon 2026 e festivais de música, prolongando a conexão com o público.

Rafael Arbulu Redator
Redator
Jornalista com (quase) 20 anos de experiência cobrindo tecnologia, entretenimento e negócios, e especialista em conteúdo SEO.