A Eisenbahn, cerveja premium do Grupo HEINEKEN no Brasil, oficializa a renovação do patrocínio ao Smorgasburg Brasil marcado para os dias 20 e 21 de julho, na capital paulista. Pelo sucesso no ano de 2023, mais uma vez o espaço escolhido é ao redor do Parque Ibirapuera, entre o Obelisco e o Monumento às Bandeiras.
Ano passado, o maior evento de gastronomia criativa do mundo contou com a presença de 105 mil pessoas nos dois dias e mais de 16 mil litros de cerveja e chope Eisenbahn comercializados, mostrando a magnitude e importância para a marca que dispõe de uma cerveja premium de qualidade ao público.
“O Smorgasburg Brasil une a gastronomia criativa, música e lifestyle, celebrando a criatividade e autenticidade da culinária de rua globalmente, imergindo os participantes na cultura local de maneira genuína. Aqueles que frequentam estes eventos são envolvidos em momentos únicos, dedicados a explorar os sabores locais com foco nos detalhes. É por isso que desejamos participar, compartilhando nosso portfólio premium, incentivando o público a aproveitar esses momentos importantes, pois um festival de qualidade merece uma cerveja de qualidade”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da marca.
Criado em Nova York e já realizado em cidades como Miami, Los Angeles, Tóquio e Osaka e Toronto, o Smorgasburg foi trazido ao país pela plataforma de impacto cultural Pipoca e está em sua quarta edição. Durante toda a sua programação, além de muita gastronomia, o público poderá apreciar atrações musicais que vão desde o folk e jazz até o reggae.