Eudora e Beleza na Web, ambas do Grupo Boticário, se unem para cair na folia e promover experiências e desejos de beleza durante a festa mais tradicional do país, o Carnaval.
A novidade é que, este ano, as marcas firmam parceria com a promoter e empresária Carol Sampaio e assinam, pela primeira vez, o patrocínio de beleza de um dos espaços exclusivos mais badalados e desejados da Marquês de Sapucaí, o NOSSO Camarote, queridinho das celebridades e que espera receber cerca de 4,5 mil pessoas em cada dia de festa, com ativações que vão do meeting point a experiências inovadoras no local.
A colaboração entre as marcas une a força dos seus posicionamentos potentes nesse momento de celebração, beleza e muito glow. Eudora, com grande abrangência na moda e que tem como mote ‘O seu brilho é único’, está presente nos eventos mais exclusivos e desejados, nacional e internacionalmente.
Já Beleza na Web, a maior plataforma especialista em beleza do Brasil, se conecta com o público sendo o principal destino para os desejos de beleza, com a melhor curadoria de marcas e produtos, além das principais tendências e dicas de beleza com a comunidade de experts.
Eudora fica à frente do segmento de maquiagem e aposta na narrativa “A make começa pelo brilho” para encantar no NOSSO Camarote. Com ativações que extrapolam o serviço oferecido para os foliões no espaço e surpreendem, a marca preparou uma ativação para todos que passarem por lá, o Glam Lip Bar Eudora, espaço onde os consumidores podem escolher entre quatro tipos de bocas icônicas e tendência do momento – as mais buscadas pelos consumidores na web e assinadas pelo expert da marca Lavoisier – para arrasar durante a festa.
Além disso, os foliões também podem recorrer ao serviço de make volante, onde promotoras da marca farão o retoque de batom, iluminador e controle de brilho da pele durante toda a noite.
E para completar, um time de celebridades terá suas makes e looks personalizados e assinados por Eudora, que também é a patrocinadora oficial de beleza do Baile da Vogue, fincando a sua presença no território de moda.
Já Beleza na Web aposta em uma experiência inédita e convida dois dos mais renomados profissionais de beleza do país, Celso Kamura e Romeu Felipe, para transformar o meeting point do NOSSO Camarote em unidades pop-up de seus salões, C.Kamura e ROM Concept, respectivamente.
Os experts assinarão o styling de cabelo do público, trazendo tendências, expertise e a melhor curadoria de produtos em uma parceria com a Wella Professionals. A ativação terá ainda atendimentos de manicure assinados pela O.P.I. E dentro do camarote, contarão com uma ativação exclusiva, um estúdio de com fotos real time que serão transmitidas em todos os telões do espaço.