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Eudora patrocina desfile de Neriage e reforça apoio a moda nacional

A marca assinou com Helder Rodrigues a beleza do desfile, com foco no 1° batom brasileiro 100% customizável que se torna mais uma vez um acessório coringa na composição dos looks

Eudora, a marca que mais apoia a moda nacional, assinou a beleza do desfile de Neriage, que aconteceu na segunda-feira (5) no hotel Rosewood, em São Paulo.

A coleção que promete agitar o mercado com a novidade trouxe a beleza assinada pelo renomado maquiador Helder Rodrigues e apresentou na passarela o mais recente lançamento como um item de moda indispensável: o Amulips, primeiro batom 100% customizável do Brasil.

A novidade colecionável e personalizável que será desfilada na passarela oferece 8 cores, 2
acabamentos e 3 cases para escolher e customizar, possibilitando mais de 24 combinações.
Inspirada pela tendência de agregar itens de beleza ao look, a marca desenhou junto à
renomada estilista Rafaella Caniello de Neriage, a criação de uma bolsa porta-batom, unindo o criativo fashionista e a inovação na beleza.

Moda e inovação

“O Amulips foi criado e lançado para tangibilizar um grande momento para a marca que é o
Dia do Batom, uma data em que Eudora se destaca por promover grandes movimentos e
reforçar seu lugar de autoridade na categoria perante o mercado. Assim, o grande diferencial foi
que neste ano queríamos que não só o nosso produto fosse um item de beleza desejável, como também a nossa estratégia foi transformá-lo em um acessório fashion que pudesse estilizar e promover o batom a um outro nível”, explica Jacque Gonzalez, Gerente Sênior de PR de Eudora.

Com produtos de alta qualidade, Helder Rodrigues trará para as passarelas uma abordagem de maquiagem ousada e sofisticada. “A minha inspiração vem um pouco mais sensual, então busquei interpretar uma beleza que condiz com o desfile. Serão duas belezas: uma com delineado gráfico esfumado feito com lápis e, logo após, o delineador. E a outra com a boca como ponto principal usando o Amulips de Eudora. A tonalidade vinho vem esfumada nos lábios e no centro usei o vermelho para dar mais contraste e criar o efeito ombré lips”.

Além disso, a parceria representa a consolidação de Eudora como marca de beleza que fomenta a moda brasileira, unindo os mundos glamourosos da moda e da beleza em um único cenário, onde os holofotes de ambos não apenas se complementam, mas se combinam em grandes produções conjuntas.