A GWM Brasil é uma das patrocinadoras do São Paulo Fashion Week, o principal evento de moda do hemisfério Sul. A primeira edição deste ano, em versão pocket e virtual, ocorrerá de 9 a 14 de abril.
Com um total de 27 desfiles, o evento será realizado nos shoppings JK Iguatemi, Iguatemi São Paulo e outros locais emblemáticos da capital paulista. Para assistir ao vivo, basta acessar o Instagram do evento.
Neste ano, o SPFW continuará a celebrar sua conexão com um processo criativo em constante evolução. “Esta é uma oportunidade perfeita para trabalharmos os atributos do ORA 03, o nosso carro 100% elétrico, que está se tornando uma opção de mobilidade moderna e inovadora, assim como o SPFW”, ressalta Andre Leite, Diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil.
Em outubro, ocorrerá a segunda edição do ano, desta vez exclusivamente presencial. “Sempre enxergamos as pessoas, a moda e o Brasil no lugar da potência, e o SPFW como esse lugar de experiências e encontros sintonizados com os temas de seu tempo, e que ajudam a desenhar novos modelos de mundo no século XXI”, complementa Paulo Borges.