Delivery da Folia

iFood vai patrocinar o Carnaval nas três principais cidades do Brasil

Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo ganharão apoio da marca, que também estará presente em 17 blocos de rua nas três cidades

A marca de delivery iFood anunciou o patrocínio das principais atividades de Carnaval de 2025, nas cidades do Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Não limitada aos desfiles maiores, no entanto, a empresa também confirmou o seu apoio aos blocos de rua – ao todo, serão 17 – espalhados pelas três cidades mencionadas.

De acordo com o comunicado da marca, a medida faz parte da campanha “iFood é tudo para mim no Carnaval“, que busca destacar a conveniência do app de entregas e pedidos de comida em meio à agitação do feriado mais popular do Brasil. A novidade foi lançada no BBB25, com uma festa especial comandada por Ivete Sangalo.

Imagem mostra ação do iFood no Carnaval
Imagem: iFood/Divulgação

Calendário do iFood para o Carnaval 2025

O iFood jpa confirmou suas participações nas três cidades, listando especificamente o que deve fazer em cada uma das cidades:

Salvador

  • Patrocínio oficial do Camarote Expresso 2222 pelo terceiro ano consecutivo
  • Apoio aos blocos de rua: Bloco da Quinta, Vumbora, Camaleão e Coruja
  • Apoio aos tradicionais blocos afros: Filhos de Gandhy, Cortejo Afro e Ilê Aiyê

São Paulo

  • Patrocínio dos blocos de rua: Mariana Aydar, Pabllo Vittar, Sargento Pimenta, Baiana System, Monobloco e Alceu
  • Ativações e distribuição de viseiras para os foliões

Rio de Janeiro

  • Patrocínio de blocos de rua: Cordão da Bola Preta, Simpatia é Quase Amor, Orquestra Voadora
  • Apoio ao CarnaVoz, o carnaval do Complexo do Alemão
  • Ativações e distribuição de viseiras para os foliões
Imagem mostra ação do iFood no Carnaval
Imagem: iFood/Divulgação

O iFood como empresa brasileira está muito animado em poder celebrar o carnaval, um dos momentos mais importantes para a cultura popular do país. Nosso investimento na festa tem como objetivo fomentar a cultura nacional e as economias locais, celebrando a brasilidade, conveniência e inovação latentes na nossa marca”, diz Ana Claúdia Oliveira, líder de experiência de marca e redes sociais do iFood.