E-sports

Lupo renova patrocínio com a paiN Gaming e assume fornecimento oficial de uniformes

Marca também passa a contar com três embaixadores de paiN Gaming

Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação

A Lupo, empresa centenária e marca referência no mercado têxtil brasileiro, anuncia a renovação da parceria com a paiN Gaming, maior equipe de esports da América Latina. A renovação traz uma novidade para o segundo ano de patrocínio: a Lupo é a nova fornecedora oficial dos uniformes de todas as line-ups da organização.

“A renovação com a paiN é fruto de uma parceria de sucesso e bastante produtiva em 2023. Ao tornar-nos fornecedores oficiais das camisetas, reafirmamos nosso compromisso em oferecer produtos de alta qualidade e em permanecer cada vez mais em contato com o público gamer. Estamos entusiasmados e ansiosos para as emocionantes ações que vêm por aí”, comenta Daniel Ramos, Analista de Marketing da Lupo. 

Além da renovação para a temporada 2024, a Lupo também passa a contar com três embaixadores da paiN Gaming, sendo eles: Barbara “Babs” Emely, Matheus “dyNquedo” Rossini e Giovana “Luna” Lunardeli, tendo como estratégia fortalecer o compromisso com o universo dos esports.

Para o CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence, a consolidação da Lupo como parceira fortalece duas marcas que possuem a tradição no DNA. “Desde a fundação da organização, em 2010, temos um compromisso em atrair grandes empresas de dentro e fora do mercado gamer pensando em desenvolver cada vez mais nosso cenário no mercado brasileiro e fora dele também”

Para os fãs e dedicados torcedores dos Tradicionais, as camisas oficiais das line-ups de LOL, CS:GO e Free Fire estarão disponíveis para compra no e-commerce da Lupo a partir do fim de março, proporcionando uma experiência única e autêntica do universo paiN Gaming.