A MAPFRE e a CONMEBOL celebram um contrato de patrocínio em que a principal seguradora multinacional da América Latina marcará presença na principal competição de clubes do continente sul-americano.
Este acordo, em vigor de maio de 2024 até dezembro de 2026, abrange o patrocínio da CONMEBOL Libertadores e inclui ativações e promoções da marca em todos os jogos do torneio, realizados em diversos países.
“Na MAPFRE, trabalhamos para cuidar do que é importante para nossos milhões de clientes, e na América Latina poucas coisas importam mais do que o futebol, um esporte que promove valores como esforço, trabalho em equipe, igualdade, inclusão, autoestima e respeito. É por isso que decidimos dar este passo de patrocinar a competição de clubes da CONMEBOL para ajudar a promover o esporte em um continente unido por uma paixão”, afirmou Antonio Huertas, presidente da MAPFRE.
“Queremos estar ao lado dos fãs e oferecer experiências valiosas e únicas, construindo uma conexão emocional com o público a longo prazo”, completou.
“Estamos muito orgulhosos de assinar este acordo com a MAPFRE como patrocinadora da CONMEBOL Libertadores, o torneio de maior prestígio da América do Sul. Na CONMEBOL queremos que cada competição se conecte com o torcedor, aumentando sua paixão e criando momentos e experiências únicas”, disse Alejandro Domínguez, Presidente da CONMEBOL.
Por meio deste acordo, a MAPFRE passa a ter presença garantida nos estádios onde os jogos são realizados, tanto nas áreas da partida quanto nas zonas destinadas às entrevistas coletivas, entrevistas individuais e entrevistas mistas.
Além disso, serão realizadas ativações nos estádios, nas zonas para os fãs e nos espaços de hospitalidade. O patrocínio também permite a realização de ações com ex-jogadores que deixaram sua marca na competição e com embaixadores da CONMEBOL.
Confira o vídeo oficial da MAPFRE como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores: