Patrocínio

Mastercard une forças com a equipe McLaren Racing de Fórmula 1

Acordo a marca divulgue os benefícios do Mastercard Priceless Experience ao mundo da Fórmula 1

McLaren Racing de Fórmula 1
Créditos: Divulgação

A Mastercard e a McLaren Racing uniram forças em um acordo plurianual que fará com que a líder global em pagamentos se torne uma das principais patrocinadoras da equipe McLaren de Fórmula 1.

Assim, o acordo marca a união de duas marcas renomadas, conhecidas por seu foco em inovação e por estabelecerem o padrão na oferta de experiências incríveis, que aproximam as pessoas de suas paixões e umas das outras.

Além disso, o Mastercard Priceless Experiences oferece aos portadores de cartões um acesso inigualável a algumas das propriedades mais empolgantes do esporte e do entretenimento, e esse acordo permitirá que a Mastercard estenda isso ao mundo da Fórmula 1 e à equipe McLaren Racing. A marca Mastercard aparecerá mais à frente na temporada de 2024.

“Estamos constantemente explorando novas maneiras de agregar valor aos nossos clientes e portadores de cartões. Por isso, aproximá-los de suas paixões, daquilo que mais amam é fundamental para isso, e as corridas se tornaram uma das paixões mais emocionantes e universais em todo o mundo”, disse Raja Rajamannar, Diretor de Marketing e Comunicação da Mastercard.

“Ademais, para muitas pessoas, a McLaren é sinônimo de corrida – empolgante, inovadora e voltada para um propósito. Estamos entusiasmados com a parceria com eles e com a união de nossas marcas de forma significativa aos olhos dos fãs em praticamente todo o mundo”.

O Diretor Executivo da McLaren Racing, Zak Brown, disse: “A Mastercard é uma marca incrível, com o icônico logotipo vermelho e amarelo instantaneamente reconhecível em qualquer lugar do mundo. A Mastercard compartilha nossa paixão absoluta por oferecer aos fãs experiências fantásticas e oportunidades de se sentirem verdadeiramente parte de nossa crescente comunidade global de automobilismo – e estamos muito felizes em recebê-los na família McLaren Racing”.