A Arcos Dorados, responsável pela gestão da marca McDonald’s em 20 nações da América Latina e Caribe, divulgou que o McDonald’s tornou-se o mais novo patrocinador oficial da Fórmula 1 nessa região. Esse pacto é considerado um evento histórico tanto para a empresa quanto para o ramo de alimentação, pois marca a primeira vez que um estabelecimento de fast-food patrocina esse esporte na área.
A colaboração entre o McDonald’s e a Fórmula 1 vai além de um simples acordo comercial, simbolizando o alinhamento e comprometimento mútuo com a excelência e rapidez, além de evidenciar uma paixão conjunta por inovação e cooperação. Essa parceria é essencial para a estratégia digital da Arcos Dorados, que se baseia na combinação de tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada para fornecer um serviço rápido e de alta qualidade.
“Estamos extremamente satisfeitos em formar uma parceria com uma marca que reflete muitos dos nossos valores essenciais, como a precisão, o trabalho em equipe e a busca constante pela excelência, que são pilares em nosso cotidiano. Essa parceria sem dúvida nos oferecerá mais oportunidades de criar momentos memoráveis para nossos clientes e admiradores,” disse Santiago Blanco, Diretor de Marketing da Arcos Dorados.
Recentemente, o aplicativo McDonald’s, o serviço de Drive Thru e o McDelivery experimentaram um crescimento notável, proporcionando uma experiência personalizada que permite aos clientes acessar suas refeições preferidas de maneira conveniente.
Agora, os fãs da Fórmula 1 também poderão desfrutar de promoções e experiências únicas através destes canais digitais, além de participar de atividades inovadoras nos restaurantes e eventos de corrida.
“Com a rica história da Fórmula 1 na América Latina, estamos entusiasmados em nos unir a uma marca emblemática como o McDonald’s para ampliar nossa relação com os fãs da região. Através de atividades digitais e presenciais nos restaurantes, estamos ansiosos para trabalhar com o McDonald’s para introduzir o universo da F1 a um público mais amplo de uma forma empolgante e eficaz”, afirma Jonny Haworth, Diretor de Patrocínio e Parcerias Comerciais da Fórmula 1.
Com eventos como o Grande Prêmio no México e em São Paulo, além de contar com pilotos renomados da região, a Fórmula 1® tem uma forte presença na América Latina.
O esporte vem conquistando um público mais jovem e famílias que se juntam para assistir às corridas, o que tem contribuído para seu sucesso crescente na região. A Fórmula 1 segue atraindo novos fãs com conteúdo inovador nas redes sociais, plataformas de streaming e aumentando seu engajamento com a comunidade de jogos eletrônicos.
Foto: Divulgação