A Melitta, famosa marca de cafés e líder em produtos para o preparo da bebida, tem a honra de ser o café oficial do Manchester United.
Para comemorar esse acordo global como o café oficial do Manchester United, anuncia sua parceria com o Caioba Soccer Camp, o maior acampamento de futebol da América Latina, conduzido por Caio Ribeiro, ex-jogador e comentarista, em colaboração com Antônio Khouri e Tico Sahyoun.
O evento celebra o esporte e proporciona momentos inesquecíveis para as famílias, destacando o compromisso da Melitta com o futebol, uma paixão nacional.
O Caioba Soccer Camp está sendo realizado em Comandatuba, na Bahia, de 14 a 21 de julho, com as próximas edições em setembro no Club Med Paradise, em Mogi das Cruzes, São Paulo, em janeiro de 2025 novamente em Comandatuba, e uma edição especial internacional de cinco dias em Manchester, no Reino Unido, em 2025. Esta edição em Manchester reforça a conexão entre Melitta e Manchester United, fortalecendo ainda mais a presença da marca no cenário global do futebol.
“Trata-se de uma experiência única e queremos torná-la inesquecível para todos. Somos o café oficial do Manchester United, uma parceria que reflete o nosso compromisso em apoiar o esporte. Agora, junto ao Caioba Soccer Camp, reforçamos o nosso objetivo de promover iniciativas que fomentam o esporte e proporcionam experiências únicas aos participantes. Estamos confiantes de que será uma excelente oportunidade para que todos possam sentir mais a vida, aliando o nosso café fresquinho a experiências com grandes personalidades do futebol“, destaca Jonatas Rocha, diretor de marketing da Melitta.
Em 2017, a Melitta fez um acordo com o Manchester United em países como Inglaterra, Irlanda e Alemanha. Devido ao sucesso alcançado ao longo do ano, essa colaboração se expandiu globalmente em 2018, tornando a Melitta o café oficial do Manchester United.
Desde essa época em que foi anunciado o acordo como o café oficial do Manchester United, a marca tem realizado diversas ativações dentro do estádio Old Trafford, incluindo a criação de um espaço personalizado chamado RED CAFÉ by Melitta, que oferece café fresco todos os dias do ano em todo o estádio. Além disso, mais de 200 máquinas de café Melitta foram instaladas pelo estádio para atender os milhares de fãs que visitam o “Teatro dos Sonhos”.
A Melitta acredita e apoia o esporte como uma forma de reforçar seus principais valores de marca. A marca é o café oficial do Manchester United e patrocina o Caioba Soccer Camp e o Minas Tênis Clube, demonstrando seu compromisso com o incentivo ao esporte tanto no Brasil quanto no mundo.
Anteriormente, a Melitta também patrocinou importantes eventos como o Rio Open e o Jogo das Estrelas do NBB. Com esses patrocínios, a Melitta reafirma seu compromisso de apoiar e promover a prática esportiva e o bem-estar.
Para saber mais sobre esta e outras novidades da Melitta, visite o site ou o Instagram da marca.
Fotos: Divulgação