O Mercado Central de Belo Horizonte, patrimônio dos mineiros, passa a contar com o patrocínio da KTO, que assume o naming rights do espaço. Dessa forma, a parceria resultará no ajuste do nome do empreendimento para “Mercado Central KTO”.
Primeiro naming rights de mercados do tipo no país, o acordo comercial nasce com o objetivo de valorizar a tradição do centro de compras, que é o maior da América Latina, e reforçar a importância do Mercado Central para a cultura e para a tradição mineira.
“O Mercado Central vem neste momento lançar o naming rights da instituição junto à KTO, primeira parceria do tipo no mundo. Eleito o 3° melhor mercado do mundo e o 1° do Brasil, celebramos este momento dando a largada para o centenário em 2029“, celebrou Ricardo Campos Vasconcelos, Diretor Presidente do Mercado Central.
Além do naming rights, a parceria com o Mercado Central garantirá à KTO o acesso a outras propriedades comerciais, como exclusividade de segmento, publicações em redes sociais do centro de compras, prioridade na realização de eventos e aplicação de marca em sinalizações.
“É um orgulho imenso para a KTO poder contribuir com a preservação e valorização de um dos grandes patrimônios de Belo Horizonte”, destacou Cássio Filter, Brazil Country Manager.