Tecnologia imersiva

Mike's ICE patrocina Lollapalooza pela terceira vez e promete ativações especiais

Ativações previstas vão usar paineis digitais e jogos interativos para criar dinâmicas de interação com o público

A Mike’s ICE renovou seu patrocínio ao Lollapalooza – a terceira vez consecutiva – e contará com um espaço dedicado no evento, onde vai oferecer ativações imersivas por meio da tecnologia aos participantes.

A ideia é que o patrocínio ao Lollapalooza aproxime a Mike’s ICE de um público-alvo mais jovem, alinhado às diretrizes de consumidores que comparecem ao festival. Por isso, o espaço dela contará com dinâmicas que incluem personalização de produtos, espaços instagramáveis e desafios interativos.

Imagem mostra estrutura da Mike's ICE no Lollapalooza
Imagem: Mike’s ICE/Divulgação

Imersão é o que vai dirigir as ativações da Mike’s ICE no Lollapalooza

Segundo a Mike’s ICE, sua estrutura no Lollapalooza apostará em tecnologia para criar um ambiente imersivo. O estande terá paineis digitais e jogos interativos, prometendo prender a atenção dos visitantes. Além disso, as atividades vão oferecer brindes personalizados.

A marca também vai promover a interação com influenciadores e artistas convidados, que vão animar o público presente com interações diretas. A identidade visual do espaço será inspirada na cultura pop, criando uma atmosfera alinhada à proposta do festival.

Imagem mostra estrutura da Mike's ICE no Lollapalooza
Imagem: Mike’s ICE/Divulgação

Mike’s Ice tem tudo a ver com a vibe do festival, que é um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo. Preparamos diversas experiências e ativações para o público, que vão além do nosso palco e levam o sabor e a refrescância de Mike’s para todo o festival. Queremos que as pessoas aproveitem cada momento do Lolla com Mike’s Ice, criando memórias inesquecíveis”, diz Thais Soares, diretora de Marketing de Mike`s Ice no Brasil.

Assim como nas edições anteriores, a Mike’s ICE também vai usar o Lollapalooza para promover o sabor “ICE Lemonade”. E não é a primeira vez que ela une forças com um festival musical: além do Lolla, outros patrocínios feitos pela linha da Ambev incluem o Torá e o Coala Festival.