Neste final de semana

NFL in Brasa 2025 bate recorde comercial com 14 marcas patrocinadoras

Budweiser, XP Investimentos, Perdigão, O Boticário, New Era e Pizza Hut integram a lista; evento acontece entre os dias 7, 8 e 9

NFL in Brasa anuncia patrocinadores
Foto: Divulgação

O NFL in Brasa 2025 será a maior edição do evento também no cenário comercial, com 14 marcas patrocinadoras. Repleto de atrações, o evento conta com ingressos disponíveis por meio do site oficial e acontece neste final de semana, dias 7, 8 e 9 de fevereiro, em São Paulo.

Primeira patrocinadora da NFL no Brasil, a XP Investimentos apresenta o NFL in Brasa 2025. Também patrocinadora da liga no país, a Perdigão se faz presente no evento com a submarca Perdigão na Brasa, levando ao público 13 opções de lanches, entre hambúrgueres, choripan e hot dogs. A Fit Combustíveis é mais uma patrocinadora da NFL no Brasil e do evento.

A edição deste ano do NFL in Brasa conta ainda com uma estreia no deck de patrocinadores. Apostando no futebol americano, O Boticário leva ao evento a fragrância Malbec. A Jim Beam é o uísque oficial do NFL in Brasa por mais um ano, enquanto a Budweiser, parceira global da liga, também é patrocinadora da festa.

Foto: Divulgação

A New Era está na cota apoio do evento, assim como a Sport America, operadora da loja oficial do NFL in Brasa desde a primeira edição, em 2023. Responsável pelo recente lançamento do baralho da liga, a Copag também está na mesma propriedade. Patrocinadora oficial da NFL no Brasil, a Pizza Hut leva seus produtos para o evento, com espaço próprio no local. Complementam as marcas apoio Ticket Sports, ARCA, Blue Note e SPTuris.

“É uma alegria imensa anunciar marcas tão importantes e significativas como parceiras do NFL in Brasa 2025. É um prazer construir, pensar e tocar um projeto grandioso como é o evento com empresas que têm a mesma sinergia que a gente, que buscam experiências inesquecíveis para toda a família. O resultado final bem-sucedido é para ser dividido com todo o time comercial da agência”, celebrou o CEO da Effect Sport, agência organizadora do evento, Pedro Rego Monteiro.

Três dias de programação repletos de atrações

Para este ano, o NFL in Brasa elevou ainda mais o número de atrações, como a estação de field goal e recepção, quarterback challenge, circuito de running back, flag football, com opções para adultos e crianças vivenciarem a experiência de jogar futebol americano durante todo o final de semana.

O evento ainda conta com espaço para exposição de itens exclusivos dos 32 times da liga e icônicos objetos de memorabília, além de distribuição de brindes para atividades no palco e competição no Madden, no VR ultrarealista NFL Pro Era.

Imagem mostra ação da NFL com fãs brasileiros
Imagem: NFL/Reprodução

viewing party no domingo, dia 9, tem como ponto alto a exibição do Super Bowl LIX, incluindo o tradicional show do intervalo direto de Nova Orleans, nos Estados Unidos. A apresentação da edição terá como estrela principal Kendrick Lamar. No NFL in Brasa 2025, o público terá narração exclusiva de Rômulo Mendonça e assentos marcados, com área de visualização dos telões expandida para maior conforto dos fãs.

Música e opções gastronômicas

Ao longo dos três dias de evento, o NFL in Brasa 2025 conta com line-up diversificado, com apresentação de DJs e duas atrações musicais. Na noite de sexta-feira, dia 7, a banda Blue Note leva aos fãs um tributo de performances históricas no show do intervalo do Super Bowl, incluindo Michael Jackson, Rihanna, Coldplay, Lady Gaga, Justin Timberlake, entre outros grandes nomes do cenário musical internacional.

Já na noite do sábado, dia 8, Marcelo D2 é a atração principal com seu show “Nova Samba Tradicional”, uma proposta de experiência única, com hits que marcaram os 30 anos de carreira do cantor, releituras e homenagens a grandes ícones do samba.

A parte gastronômica do evento será no conceito tailgate, tradicional nos estádios norte-americanos, como churrasco premium, hambúrgueres, hot dogs, pizzas, entre diversas outras opções, além de bebidas e doces.

Sucesso da NFL no Brasil

Ano após ano, a NFL segue em franco crescimento no Brasil. O grande marco da liga no país aconteceu em setembro deste ano, no histórico primeiro jogo na América do Sul, na Arena Corinthians, em São Paulo. A partida gerou mais de US$ 60 milhões em impacto econômico, envolvendo mais de 12 mil pessoas em todo o projeto.

O estádio ficou lotado para assistir Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela semana 1 da temporada regular. Mais de 47 mil fãs esgotaram rapidamente os ingressos e fizeram uma linda festa na Arena Corinthians. Segundo dados atuais do Sponsorlink, do Ibope Repucom, o Brasil tem o total de 41 milhões de fãs declarados de futebol americano, representando um crescimento de 310% nos últimos 10 anos.