Novas Crews

Olympikus oferece treino para turmas de corredores ao redor do Brasil

A iniciativa faz parte do lançamento do novo tênis "Corre Max", que poderá ser testado pelos participantes

Com a proposta de incentivar a comunidade da corrida a escolher sua turma na hora da prática do esporte, a Olympikus convida os corredores de todo o país para uma jornada de apoio às Crews. Tendência pelo Brasil, esses grupos destacam a importância dessa união para o fortalecimento constante do esporte em suas cidades.

A iniciativa, que faz parte do lançamento do novo integrante da família Corre da marca: o Corre Max, tiveram os primeiros treino desta jornada especial nos últimos sábados (12 e 19), um em Caruaru (Pernambuco), com a participação do grupo local Crazy Runners, e o outro em São Paulo (SP), com a crew Pace Delas.

Olympikus Corre Max
Foto: Divulgação

O crescimento das Crews de corrida no Brasil tem sido exponencial, ganhando destaque em diversas mídias. Esse fenômeno reflete o desejo dos praticantes por experiências mais acolhedoras e acessíveis, sem o foco exclusivo na alta performance, seja pela saúde ou pelo bem-estar.

Como são os treinos Olympikus Corre Max?

A Olympikus, em parceria com a Crew local, desenvolve um percurso especial que conta com pontos de hidratação e um café da manhã pós-treino. E todos os participantes podem testar os tênis da marca e sair correndo. “Nós que fazemos parte do Crazy Runners estamos muito gratos pela parceria com a Olympikus no Treino Corre Crazy Runners, que representa o reconhecimento de oito anos de dedicação e trabalho neste esporte”, comenta Roberto Oliveira, representante do grupo Crew Crazy Runners.

Foto: Divulgação

Já o Pace Delas é uma comunidade global de corrida voltada para mulheres, que reúne pessoas de diferentes realidades, conectando-se por meio de grupos no WhatsApp espalhados por todo o mundo. Fundado por corredoras apaixonadas, o grupo promove o esporte como uma ferramenta de empoderamento e bem-estar.

“Meu primeiro evento de corrida foi da Olympikus, e fiquei encantada com a marca. Lembro de pensar: ‘Um dia, quero realizar algo assim!’ No último sábado, quando realizamos nosso evento, vi o mesmo brilho nos olhos das pessoas que eu senti naquela primeira experiência. Estar dos dois lados, como admiradora e agora realizadora, é algo muito especial”, afirma Mariana Albuquerque, cofundadora do Pace Delas.

Foto: Divulgação

Agenda

Os próximos encontros da Olympikus com as comunidades de corrida já estão com data marcada, o último de outubro acontece no dia 27, no Rio de Janeiro, com a RJ Vandal S. E, em dezembro, a marca estará presente em treinos com as Crews Corre Kilombo (SP) e Salve (Porto Alegre).