Como patrocinadora master, Nubank traz de volta o Open Air Brasil, o evento a céu aberto com a maior tela de cinema do mundo. Ao todo são 325m², tamanho equivalente ao de uma quadra de tênis. A ação terá diversos filmes ao longo de 12 dias por edição, que acontecerá até o final de 2027.
A edição 2025 passará por cinco cidades brasileiras, incluindo Brasília, em junho, e Salvador, em outubro. Uma das grandes novidades será a estreia de 50 edições do Cinema Inflável, com uma tela de 10m x 6m, promovendo sessões ao ar livre em regiões sem salas de cinema.
Entre julho e agosto, o projeto percorrerá 10 cidades próximas a Brasília, e de novembro a dezembro, 10 localidades ao redor de Salvador. Em 2026, Rio de Janeiro e São Paulo entram no circuito.
Com ingressos 100% gratuitos, o Open Air Brasil também abraça uma abordagem ESG robusta. A iniciativa inclui treinamento especializado para a equipe, programação inclusiva e ações de reciclagem, além de levar cultura a áreas de difícil acesso.
Organizado pela D+3 Produções, o Open Air celebra 20 anos de história, reafirmando seu papel como referência em eventos culturais de grande impacto.