Rio de Janeiro
iFood celebra patrocínio ao 31º Prêmio da Música Brasileira
Esse é a segunda vez que a marca está presente no evento, que este ano homenageia o grande cantor Tim Maia
Rio de Janeiro
Esse é a segunda vez que a marca está presente no evento, que este ano homenageia o grande cantor Tim Maia
Paris 2024
Marca de moda oficial do time Brasil fechou parceria com a companhia aérea para envelopar avião com patch jeans e ilustrações de bordados
Na Escuta
Em novo episódio, José Luiz Sinti e Drielly Bispo, CEO da Agência Mūse, revelam bastidores das ações de patrocínio das diversas marcas de bebidas do Grupo
Tradição e diversão
Com o objetivo de investir no Nordeste com as marcas líderes de categoria na região, companhia se torna a principal parceira da maior festa de São João do mundo
De 1 de junho a 28 de julho
Marca reforça a importância e compromisso com as brasilidades no maior evento nordestino da cidade de São Paulo
Espaço exclusivo
A marca, que tem a estratégia de estar sempre próxima do seu consumidor, oferecerá um espaço interativo com várias atividades durante o evento
Nos EUA
Patrocinador latino das competições CONMEBOL, parceria reforça mensagem de valorização do futebol latino-americano
Flagship
Além de apoiar a festa do Centro de Tradições Nordestinas, a marca preparou diversas ações como uma “rota de quermesse” e a primeira loja emblemática em parceria com a Yoki
Novos lançamentos
Empresa investe no maior festival de bikes da América Latina, que será entre 15 e 18 de agosto, no Memorial da América Latina, em São Paulo
Neste fim de semana
O novo acendedor da marca presença no festival neste fim de semana de 25 e 26 de maio com experimentação do produto e distribuição de brindes