Proteção da pele
NIVEA SUN promove ação “Salva Pele” no evento Rio Bossa Nossa em Ipanema
Ação quer conscientizar público sobre a importância da proteção solar, com mochileiros dispensando protetores para os visitantes
Proteção da pele
Ação quer conscientizar público sobre a importância da proteção solar, com mochileiros dispensando protetores para os visitantes
Presença em todos os jogos
Startup de mobilidade aposta no torneio estadual para destacar suas raízes mineiras e fortalecer a marca junto ao público local
Pão de hamburguer oficial
O patrocínio inclui acesso ao camarote durante eventos, ampla exposição de marca, ações de sampling e painéis
Pacotes exclusivos de viagens
Empresa é agência de viagem oficial das apresentações e oferece pacotes exclusivos para fãs
Logo no uniforme e ativações
Acordo inclui exposição da marca nos uniformes e ativações exclusivas para torcedores ao longo do ano
Presença no futebol paulista
Marca fortalece presença no futebol com novos embaixadores, conteúdos na CazéTV e ativações interativas em jogos
Pelo terceiro ano
Patrocinadora pelo terceiro ano consecutivo, marca celebra 100 anos no Brasil com ação que une tradição e modernidade
Em fevereiro
Apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo contarão com benefícios exclusivos para membros do Shell Box Clube
Só por 24h
Ação reforça tradição promocional e oferece descontos em materiais escolares, eletrônicos e mais, durante as primeiras 24 horas do reality show
Um PS5 ou uma viagem misteriosa?
Consumidores concorrem a uma viagem com acompanhante para o evento esportivo, além de sorteios de PlayStation 5 e copos colecionáveis