Páscoa
Cacau Show e NFL fecham acordo de licenciamento
Parceria lança produto especial para os fãs de futebol americano nesta Páscoa
Páscoa
Parceria lança produto especial para os fãs de futebol americano nesta Páscoa
Estreia
Embaixadora da vodka estreia seu primeiro bloco, o "bonde pesadão" em São Paulo
E-sports
Marca também passa a contar com três embaixadores de paiN Gaming
Esportes
Itaú, KFC, Aiwa, Mycon, Pizza Hut, Perdigão e New Era estarão presentes na transmissão da grande final da NFL
Parceria sensorial
Em parceria inédita, fragrância oficial do festival apresenta nova fragrância da marca que, comprovada por neurociência, traz ingredientes que despertam a felicidade e reforça conexão com territórios de interesse da GenZ
Contratação
Estratégia do grupo mira no crescimento das empresas no mercado publicitário
Estreia
Marca amplia sua participação no festival incluindo a tradicional roda-gigante e, também, o palco Samsung Galaxy.
Ações com Marcas Parceiras
O espaço “Folia Mais Fort” tem cabine fotográfica, maquiagem, customização de abadá, trancistas, pintura corporal e máquina de glitter.
Patrocinadora Principal
Marca oferecerá experiência exclusiva no credenciamento e na Sapucaí, apresentando estratégia para o lançamento da nova linha Brilho Lamelar.
Nova cerveja
Marca cria ações para incentivar o público a viver bons momentos, acompanhados de uma cerveja de qualidade