Experiência de Marca
Rolex é Title Sponsor da Fórmula 1 no GP de São Paulo 2023
Nesta temporada, o Relógio Rolex do Pit Lane acompanha o auge do automobilismo em todas as 22 corridas nos cinco continentes.
Experiência de Marca
Nesta temporada, o Relógio Rolex do Pit Lane acompanha o auge do automobilismo em todas as 22 corridas nos cinco continentes.
Experiência de Marca
São Paulo e Minas Gerais serão palco de eventos musicais que receberão ações da plataforma de apostas esportivas neste final de semana.
Patrocínios
Marca brasileira busca com a parceria alcançar outros públicos que praticam musculação para aumentar a performance esportiva.
Festivais
A marca blumenauense lança sua primeira campanha nacional e marca presença mais uma vez na 38ª edição da festa alemã.
Experiência de Marca
A edição em homenagem aos 350 anos de Florianópolis conta com o apoio de grandes companhias nacionais e internacionais.
Experiência de Marca
Depois de Rock in Rio e The Town, companhia anuncia parceria com festival de música criado em Barcelona e que está em sua segunda edição no Brasil.
Experiência de Marca
O estudo conduzido pela Fundação Getulio Vargas também revelou que o festival gerou 23,4 mil postos de trabalho diretos e indiretos.
Festivais
Marca apresenta o Caldereta, copo oficial do evento.
Experiência de Marca
Por meio da sua linha Seda boom, a marca participa pelo segundo ano, do festival que busca levar representatividade além da música, com shows de Liniker e Gaby Amarantos.
Patrocínios
A maior premiação de memes do mundo contará com a presença do Pin, o rei dos memes na internet brasileira